Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 22 de março de 2021

Mais 2 óbitos de pacientes de Paranavaí por complicações da Covid-Homem de 60 anos e mulher de 72 anos

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta segunda-feira (22) o 100º e 101º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19. Os pacientes eram um homem de 60 anos e uma mulher de 72 anos.

O homem estava internado na ala Covid da Santa Casa e entrou em óbito neste domingo, dia 21 de março. Como comorbidade, ele tinha hipertensão.

A mulher também entrou em óbito neste domingo (21) e também estava internada na ala Covid da Santa Casa. Não há relatos de que ela tinha qualquer comorbidade associada.

As 99 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; oito homens e quatro mulheres em janeiro; onze homens e quatorze mulheres em fevereiro; e treze homens e quatorze mulheres neste mês de março.
Ass.Pref

RoyNews

6 comentários

  1. Pessoas com comorbidade morrem e pessoas sem comorbidade morrem. Ou seja: comorbidade não tem muita relação com a morte por COVID. Isso, vamos seguindo assim, está dando super certo. Continuem mandando as pessoas com COVID para casa com antitérmico e analgésico e peçam para voltar quando piorarem. É a çyènssya de Paranavaí, lotada de negacionistas, muitos deles seguindo uma ideologia que não parece ter muita preocupação com a vida. Antitérmico e analgésico!!!! Sairia mais barato se a orientação fosse para tomar água com açúcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é revoltante, até onde vai a maldade de alguns médicos que se negam a fazerem o tratamento precoce! É muito triste,tem pessoas que não tem informação sobre o tratamento e vão a óbito por negligência e descaso!

      Excluir
  2. Só procurar recursos,quando estiver com falta de ar...

    ResponderExcluir
  3. em relaçao aos comentarios acima ,a populaçao esta sem mascaras festas ,aglomeraçao e e em bairros de gente mais humilde ,entao quem se protegeu e se cuidou e mesmo assim e vitima tenho do ,agora se nao se cuidou se familiares nao se cuidaram que morram pois buscaram o que quis ,pais de gente ignorante ta morrendo gente e o povo do mesmo jeito ,que morra 220 milhoes de brasileiros menos minha famlia porque nós nos cuidamos .porque sabemos o perigo ,incomoda usar mascara ,e complicado evitar aglomeraçao mas vale a pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, a típica empatia dos socialistas progressistas. Quanto amor. Como é é a frase mesmo, "mais amor, mais empatia"? Deixa de ser ignorante! Eu sei de pessoas, assim, como você, que seguiram todos, absolutamente todos os procedimentos, máscaras, "fique em casa", álcool em gel em tudo, só uma pessoa saía de casa, e mesmo assim teve gente contaminada na família. Espero, de verdade, que nenhum familiar seu venha a se contaminar de COVID, mas se se contaminar você possa recordar desses seus comentários raivosos e cheios de ódio e ignorância.

      Excluir
    2. Quanta maldade, ignorância e prepotência numa pessoa, valei minha Nossa Senhora! Quantas pessoas se cuidaram, usando máscaras e álcool gel,muitos ficaram em casa e assim mesmo foram infectados.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488