Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 5 de março de 2021

Homem relata a PM que através de um sonho localizou seu carro que foi roubado dia 2 em Terra Rica

A Polícia Militar foi até a área rural de Terra Rica-PR para recuperar um veículo que havia sido roubado e não tinha seguro. O solicitante afirmou que foi através de um sonho que localizou o carro.

No dia 02 de março de 2021, dois homens armados entraram, por volta das 20h15mim, em uma residência em Terra Rica-PR no Jd. São Paulo, nela haviam um casal de idosos, o homem tem 77 anos e a esposa tem 69 anos. Os autores foram agressivos e desferiram golpes no idoso até que sua esposa informou que daria todo o dinheiro pedindo ainda que parassem de bater em seu marido. 
Os criminosos então levaram a quantia de R$1.000,00 e foram embora em uma motocicleta. No caminho, caíram e ao se levantarem abordaram um homem, de 28 anos, e dele roubaram seu veículo, um GM/Classic Life, o veículo não possuía seguro e o prejuízo da vítima foi completo. 
Não obstante, 2 dias depois, o seu irmão disse que sonhou com o veículo em determinado local. Desconfiado, resolveu ir ao local desconhecido, que se assemelhava com o descrito por seu irmão, com um amigo e, de forma surpreendente, o veículo estava nesse terreno que era de difícil acesso. 
O solicitante pediu apoio policial que foi ao local e lá conseguiram localizar o veículo e o retiraram com um guincho por volta das 17h35min. O veículo seguiu para o órgão previsto e será devolvido ao seu dono.
2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8° BPM.

Sd. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro,
Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM.

RoyNews

Um comentário

  1. Rapaz tem que contratar esse irmão aí só pra dormir e sonhar pra descobrir muita coisa errada kkkkkkk. Esse cabra é bom de sonho hem kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie