Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 5 de março de 2021

Homem de 83 anos é o 71°óbito por complicações da Covid-19, de Paranavaí

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta sexta-feira (3) o 71º óbito de paciente de Paranavaí com Covid-19. O paciente, um homem de 83 anos, entrou em óbito no dia 24 de fevereiro.

O homem teve início dos sintomas no dia 20 de fevereiro e entrou em óbito no dia 24 de fevereiro, mesmo dia em que foi realizada a coleta de exame PCR para detecção do Coronavírus. Sendo assim, o paciente ainda era considerado suspeito para Covid-19. Como comorbidades, ele tinha doença renal crônica e era tabagista.

As 70 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; sete homens e cinco mulheres no mês de dezembro; sete homens e quatro mulheres em janeiro; dez homens e treze mulheres em fevereiro; e uma mulher neste mês de março.

Ass.Pref

RoyNews

2 comentários

  1. Que tal mudar a equipe de atendimento ao COVID? Que tal nova forma de tratamento? Mandar as pessoas para casa mandando tomar Anador e novalgina não tem tido sucesso, vamos mudar?

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie