Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 4 de março de 2021

Estado se reúne com fornecedores e reafirma compromisso com abastecimento de oxigênio

Imagem ilustrada/ Google.

A Secretaria de Estado da Saúde realizou nesta quarta-feira uma reunião com fornecedores de oxigênio para reafirmar o compromisso com o abastecimento no Estado. No Paraná não houve nenhuma situação de falta do produto. 
Os municípios são orientados a ficarem atentos as suas demandas de forma constante a fim de garantir a disponibilidade a todos os pacientes que precisam. O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, a pedido do governador Carlos Massa Ratinho Junior, já oficiou os municípios para que monitorem de forma permanente o abastecimento. 
Ele falou que foi enviado um ofício para todos os municípios para que alinhem suas expectativas de acordo com a sua realidade de distribuição nas suas estruturas de saúde que utilizam oxigênio e que estejam preparadas para o atendimento com aumento de demanda. O diretor geral da secretaria, 
As empresas que fornecem o produto manifestaram capacidade de atendimento no Paraná. A Secretaria de Estado da Saúde não possui estoque de oxigênio e contrata empresas que fornecem para as unidades hospitalares próprias do Paraná. (Repórter: Sérgio Aguiar)
Fonte AEN

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie