Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 15 de março de 2021

Empresas doarão 5% do faturamento para compra de vacinas contra Covid

Três diretores da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) anunciaram que vão destinar um percentual de suas vendas nesta segunda quinzena de março à campanha de arrecadação que a entidade está liderando para a aquisição de vacinas contra a Covid-19. A iniciativa voluntária dos empresários aconteceu ainda na sexta-feira (dia 12), quando a diretoria se reuniu para discutir a participação dos empresários na compra de 100 mil doses da vacina Sputnik V. O investimento será de R$ 5 milhões. A Prefeitura vai bancar a metade e a outra parte será financiada por empresários e voluntários.
O anúncio foi feito pelos empresários João Roberto Viotto Júnior (Jorrovi e Mana Mauê), Luiz Paulo Hurtado (Ki Pé) e Jorge Miyoshi Junior (Rodeo Shop). Eles vão destinar 5% de suas vendas, entre esta segunda-feira (dia 15) e o dia 31 deste mês, para a campana.
DOAÇÕES – Na tarde desta segunda-feira, a ACIAP anunciou a conta que vai receber as doações para a compra dos imunizantes. Ela foi aberta no Siccob especialmente para receber as contribuições. Os dados são: banco 756, agência 4340, C/C 202.586-8. Para fazer transferência instantânea (PIX) a chave é imuniza@aciapparanavai.com.br.
Hoje, segunda-feira, às 19 horas, a campanha será lançada oficialmente através de um live na página do Facebook do prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ), com a participação do presidente da ACIAP Rafael Cargnin. Na ocasião também será lançada o site www.imunizaparanavai.com.br. Neste site oficial estará disponível todas as informações para que as pessoas possam doar. Também haverá um painel que será atualizado para que a população acompanhe o volume arrecadado.
Esta será uma das maiores campanhas já realizadas pela ACIAP e a maior em termos de arrecadação financeira, que terá a participação de outras entidades. Para o presidente Rafael Cargnin “na verdade, a ACIAP é a organizadora do movimento, mas a campanha é de todo mundo, porque os impactos da pandemia não atingem apenas os empresários. Tem o efeito econômico sim, mas tem pessoas adoecendo, ficando em isolamento, se internando, sendo intubadas e, lamentavelmente, muitos perdendo a vida. Muitas famílias estão sofrendo”.
Cargnin lembra que “a única saída neste momento é a vacina e se temos a oportunidade de agilizar este processo, por que vamos ficar de braços cruzados? Como empresários, mas principalmente como cidadão e seres humanos é nossa obrigação aderir a esta iniciativa de aquisição das vacinas que está sendo conduzida pelo prefeito KIQ”, disse o presidente.
Ass.Aciap

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488