Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 15 de março de 2021

Detalhes da ação policial impedindo roubo em empresa de segurança/Um menor de 15 anos foi morto e outro assaltante de 20 anos ferido em confronto com a PM

3°CRPM/8°BPM- PM IMPEDE ROUBO EM EMPRESA DE SEGURANÇA EM PARANAVAÍ-PR

A Polícia Militar impediu um roubo à uma empresa de segurança. Os autores estavam armados, inclusive usando armas da própria empresa. Entraram em confronto com os policiais. Um morreu no local, os outros dois foram presos.
No período vespertino, 3 autores entraram na referida empresa de segurança, no Jd. Do Sol, e renderam os funcionários. Entretanto, uma ligação anônima, por volta das 17h15min, informou à Polícia Militar o que estava ocorrendo. Em um trabalho de pura eficiência o rádio operador repassou às equipes que estavam no patrulhamento. A ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, foi a primeira a chegar no local e lá conseguiu ouvir gritos de uma mulher. 
Adentraram no recinto e prontamente perceberam um dos autores que havia rendido uma funcionária mulher. Quando esse preparava para investir contra a equipe, um dos policiais agiu com eficiente e o alvejou. Tratava-se de um menor, de 15 anos. 
Já os outros 2 saíram em fuga tentando levar armas. Entretanto, foram dispensando-as pois perceberam que seria impossível fugir e pular muros com o armamento. Nos fundos da empresa, um deles, de 20 anos, ainda chegou a apontar uma arma para um outro policial da equipe e levou um disparo na perna. 
A tentativa de fuga foi frustrada. Foram presos pela equipe ROCAM, Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicleta. Estavam escondidos em uma casa próxima. Uma arma, foi encontrada em um telhado de uma casa por essa equipe. 

A equipe do CPU, Coordenador de Policiamento da Unidade, também foi ao local prestar apoio. 
O menor morreu no local, os outros 2 indivíduos foram presos após o atendimento médico.

No local estiveram presentes outros órgãos da área da Segurança Pública. A Polícia Militar permaneceu no local e garantiu que o trabalho médico, pericial e criminalístico se desse de maneira prevista.
2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8° BPM.

Sd. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro, Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM.
RoyNews

6 comentários

  1. Parabéns aos nossos policiais, deveriam mostrar a cara dos marginais, inclusive do falecido. parabéns as equipes envolvidas, treinamento difícil, combate fácil, poderiam ter matado todos os bandidos, bandido bom é bandido morto. A polícia me representa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca parceiro vc acha isso justo mata um menor uma criança troca com criança e fácil quero ver vc subi o morro é troca com quem realmente sabe mexer numa arma .

      Excluir
    2. Com tanta gente com esse seu pensamento de quinta categoria o Brasil nunca vai dar certo. Primeiro: pare com essa conversinha torta, canhota, de "criança". Não era uma criança. Era um jovem, que estava armado, colocando em risco, podendo matar os policiais e os funcionários da empresa de segurança. Segundo: a polícia sobe morro e troca tiros com os eleitores do PT e do PSOL, sim, inclusive muitos policiais são mortos por isso. Terceiro: da próxima vez que acontecer um roubo ou assalto com os marginais de menor, vai você até lá, converse com eles, e convence pelo menos um deles a ir morar com você, oferece leite de pera pra ele, leite com ovomaltine, salada de fruta.

      Excluir
  2. Coloca uma criança dessa no colo da sua mulher pra ver o que acontece. Kkkkk... Otário.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488