Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 23 de março de 2021

Credenciamento de médicos para trabalhar durante a pandemia em Paranavaí abre nesta quarta-feira

O município de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Saúde, abre nesta quarta-feira, dia 24 de março, o processo de credenciamento de profissionais médicos interessados em integrar as equipes de atendimento das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) e do Hospital de Campanha – Enfermaria Covid-19 (Morumbi). O Edital de Chamamento Público já publicado no último dia 18, no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.
O recebimento dos documentos de habilitação do credenciamento terá início às 9h desta quarta-feira, dia 24, e ficará aberto até às 23h59 de sexta, dia 26 de março. O credenciamento deve ser feito exclusivamente no site da Prefeitura de Paranavaí, seguindo o seguinte caminho: no canto superior direito clique em “COVID-19” > LICITAÇÕES > INEXIGIBILIDADE > e INEXIGIBILIDADE Nº 001/2021 (DRH). Depois, basta clicar no link de credenciamento referente à área de atuação pretendida. Os interessados devem preencher obrigatoriamente todos os campos disponíveis o formulário eletrônico e anexar os documentos necessários digitalizados no formato PDF.
O Edital de Chamamento Público prevê o credenciamento de profissionais para atuar na função de Clínica Médica (Atenção Básica de Saúde) nas UBSs e Programa Melhor em Casa, com carga horária de 1.920 horas mensais; e ainda para atuar na função de Plantonista (Urgência e Emergência) na UPA 24 horas (carga horária de 864 horas mensais) e no Hospital de Campanha Morumbi (carga horária de 600 horas mensais). A remuneração pelos serviços prestados se dará por hora efetivamente trabalhada, sendo o valor da hora de R$ 100 para o serviço de Clínica Médica e de R$ 120 para o serviço de Plantonista.
“No período de um ano, o município realizou três Processos Seletivos Simplificados (PSS) para a contratação temporária de médicos. Nós já estamos quase concluindo o chamamento dos médicos aprovados no último PSS e não tivemos êxito em preencher o quadro de profissionais necessários para o atendimento da população. Por conta da pandemia, temos hoje uma necessidade grande de profissionais para a Atenção Básica e também de médicos plantonistas. Por isso, estamos abrindo este credenciamento, que é um Chamamento Público na modalidade de Inexigibilidade, para que os profissionais médicos (Pessoa Jurídica) possam manifestar interesse e a contratação possa ser mais ágil”, explica a secretária de Saúde do município, Andréia Vilar.
Ass.Pref

RoyNews

Um comentário

  1. Tem que contratar médicos que continuem receitando analgésico e antitérmico para os acometidos de COVID. Tem dado resultado faz 1 ano. Se bem que sairia mais barato receitar água com açúcar.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie