Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

domingo, 14 de março de 2021

Com video-Acidente tipo Complexo envolvendo 5 veículos em Paranavaí deixa 5 pessoas feridas


A Polícia Militar atendeu um complexo acidente na noite de ontem(13) em Paranavaí,envolvendo 5 veículos e várias pessoas, sendo 5 pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros ferimentos leves, atendidas também pelo Samu e encaminhadas para atendimento médico.

O Acidente aconteceu , por volta 22h45 na avenida Heitor de Alencar Furtado em frente a Belmarmore(No semáforo).
O veículo GM/Vectra em alta velocidade colidiu com a traseira de uma Toyota/Hilux SW 4 e. com a força da colisão, a Toyota/Hilux SW 4 atingiu outro veículo VW/Saveiro e uma motocicleta Honda/CG Titan125. 
O GM/Vectra após a colisão foi atirado para o lado direito da pista, confrontando com mais uma motocicleta, uma Honda CG/125 também. 
Na VW/Saveiro, o condutor, de 30 anos, estava com uma bebê que por estar na cadeira adequada, nada sofreu. Porém, por pendências administrativas, o veículo foi recolhido ao patio do 8°BPM.
Condutor da Moto- O motociclista, pulou da motocicleta antes dela ser atingida pela Toyota/Hilux SW 4, sendo que a motocicleta foi  parar embaixo da referida caminhonete.

 
A condutora da outra motocicleta, de 23 anos, não possuía CNH e o veículo foi recolhido por pendências. Ela teve escoriações leves e foi encaminhada ao mesmo órgão de saúde. 

Os dois passageiros da Toyota/Hilux SW 4 foram encaminhados ao Hospital. 

O motorista e a passageira do GM/Vectra foram encaminhados  ao Hospital. O motorista, de 26 anos, estava com lesões pelo corpo e a passageira fraturou a perna.
O motorista do GM/Vectra não realizou Teste Etilômetro em razão de ter sido encaminhado ao Hospital. 


Os policiais coletaram as informações pertinentes, fizeram todo apoio necessário, inclusive referentes ao apoio do Corpo de Bombeiros e SAMU. Realizaram também todas as pendências administrativas, as quais demandaram um longo trabalho, incluindo a medição da rua.
Com informações do Corpo de Bombeiros e 8°BPM

2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8° BPM.

Sd. QPM 1-0 Anderson Luís do Reis Ribeiro,

Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM.

VIdeo poucos minutos após o acidente.(Reproduçao Whatsapp)


Fotos-reprodção Whatsapp

RoyNews

7 comentários

  1. Heitor furtado não e pista de corrida

    ResponderExcluir
  2. Não era para tido junto estar em casa devido o toque de recolher? Por todas as irregularidades, podemos entender que essas pessoas não estão nem aí para regras ou lei. Pra mim, todos deveriam ser multados pela lei estadual.

    ResponderExcluir
  3. O correto seria a polícia punir só cidadão do Vectra irresponsável, desumano não respeita a vida das pessoas, aprender carros com documentos inrregulaveis será que isso é justo devido ao problema da pandemia, com a maioria dos brasileiros sem dinheiro, sem trabalho! Affff

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto no vídeo um dos motociclistas estava trabalhando parece estar com cx de entrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que injustiça, esses entregadores trabalham muito, são os nossos heróis nessa pandemia!

      Excluir
  5. E o decreto do toque de recolher????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que exatamente você está se referindo, se for sobre os empregadores aí é muito complicado né porque as pessoas não ficam sem comer, isso até bom porque evita que as pessoas se aglomeram em lanchonetes ou restaurantes, se não for sobre os entregadores me desculpa.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie