Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 1 de março de 2021

Com previsão de falta de oxigênio, Prefeitura de Cianorte decide publicar novo decreto

    Prefeito Marco Franzato- Foto/Tribuna de Cianorte

O prefeito de Cianorte, Marco Franzato, conversou com o governador Ratinho Junior sobre a possível falta de oxigênio nos hospitais, prevista para os próximos dias, e decidiu publicar um novo decreto municipal que seguirá à risca o decreto estadual.
Na sexta-feira (26), em decreto, o prefeito poupou o comércio não essencial, que ganhou a autorização para funcionar com 50%. Mas diante do novo cenário, as medidas serão mais rigorosas.
Nesse domingo (28), a Prefeitura de Cianorte precisou pedir oxigênio para Campo Mourão porque tinha acabado o insumo na cidade.

A informação, segundo a assessoria de imprensa de Cianorte, é que pode faltar oxigênio em mais cidades nos próximos dias.

Fonte CBN por Luciana Peña em 01/03/2021 -
Veja a publicação na Fan Page do Prefeito.

Atenção! Publicamos agora um novo decreto, seguindo à risca o decreto do governo do estado. Decisão tomada após conversa com o governador, motivada pela possível falta de oxigênio em alguns municípios do Paraná, prevista para os próximos dias. Agradeço o apoio da população, as mensagens de carinho. Agradeço também ao pessoal do comércio, empresários e a Associação Comercial que estão nos dando total apoio. Conto com a população para que sigam o decreto. Lembrando que a fiscalização está trabalhando com todo rigor pela saúde de todos!


RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488