Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 16 de março de 2021

Casal que morreu no acidente na manhã de hoje morava em Terra Rica-

O casal que morreu no acidente da manhã desta terça-feira(16) na BR 376 próximo ao trevo de acesso a Mandiocaba, morava na cidade de Terra Rica, João Emílio Topal,32 anos trabalhava como pedreiro e Alessandra Alves,31 anos, trabalhava na Usina.
João Emílio e Família estavam vindo almoçar na residência de um empresário amigo de Paranavaí.

O Acidente tipo colisão frontal envolveu o carro que João Emílio conduzia, GM Vectra placa de Paraíso do Norte e um Fiat Strada placas de Centenário do Sul.

No carro em que João Emílio conduzia ainda estavam a esposa Alessandra Alves e um casal de filhos.

João Emílio Topal e Alessandra Alves morreram na hora, e as crianças, o menino de 7 anos, estava no banco de traz foi encaminhado pelo Helicóptero do Samu para o HU de Maringá em estado gravíssimo, e a menina(bebê)  de 1 ano estava no colo da mãe foi amparada por uma mulher e colocada na ambulância do Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhada pelo Samu para um Hospital(não divulgado) com ferimentos considerados graves.
O condutor da Fiat Strada, um homem de 47 anos sofreu ferimentos moderados e o passageiro adolescente de 15 anos teve ferimentos leves.Ambos estavam consciente.
O Transporte dos passageiros:

O menino de 7 anos que estava no Vectra, confirmando foi transportado pelo helicóptero do Samu para o HU de Maringá em estado muito grave.
A ambulância do Corpo de Bombeiros encaminhou para a Santa Casa o adolescente de 15 anos  com ferimentos considerados  leves que estava na Fiat Strada.
A menina(bebê) de 1 ano que teve ferimentos considerados graves que estava no Vectra e o condutor da Fiat Strada, 46 anos com ferimentos moderados foram encaminhados para a Santa Casa de Paranavaí.

.

RoyNews







4 comentários

  1. Que tragédia! Que tristeza, vamos pedir a Deus por essas crianças!

    ResponderExcluir
  2. Que triste que Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  3. Uma fatalidade, uma imprudência que custou a vida do casal, e a conta dessa imprudência poderia ser maior, as equipes de socorro já se encontram em exaustão por causo do Covid, com uma cena de acidente como essa ocorrência, com crianças, esses profissionais devem ficar com um abalo no psicológico, a parte mental também pesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, com certeza que foi imprudência e irresponsabilidade, muitas vezes exibicionismo e alta velocidade sem pensar nas consequências e no mal que causou a várias pessoas.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488