Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 14 de março de 2021

Com video(Emoção)-Cantor Edson da dupla com Hudson diagnosticado com Covid-19 deixa UTI-

Sob aplausos, cantor Edson deixa UTI: "Maior superação da minha vida"
O cantor passou cinco dias na UTI com Covid-19
Cantor Edson deixa a UTI (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor Edson, da dupla com Hudson, deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz, em São Paulo, neste sábado (13). Em vídeo publicado por ele nas redes sociais, o sertanejo deixa a UTI sob aplausos dos profissionais de saúde para seguir tratamento em um quarto.
"Meu Deus, obrigado. Estou saindo da UTI e indo para o quarto. Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!", disse ele.
O artista, de 46 anos, foi internado no último dia 5 em um hospital em Indaiatuba, no interior paulista, diagnosticado com Covid-19. Ele foi transferido para uma UTI em São Paulo na última segunda-feira (8) para continuar seu tratamento após apresentar piora em seu quadro.
O cantor agradeceu a equipe que vem cuidando dele. "Momentos difíceis mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento!", escreveu.
Ele agradeceu ainda aos fãs, à mulher, Deya Cypri, e todos que estão torcendo por sua recuperação. "Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo @deiacypri. Gratidão é a palavra".

Video do momento em que  Edson deixa a UTI
O cantor Hudson também usou as redes sociais para festejar a melhora do irmão. "Meu coração está explodindo de felicidade nesse momento! Obrigado eterno!!".
Deya também homenageou o marido e fez agradecimentos nas redes sociais. "Só Deus sabe. Mas aqui está à vitória em Cristo que tanto eu pedi a Deus! Obrigada senhor por ouvir minhas orações e mais uma vez realizar o desejo do meu coração 
          Edson e Deia Cypri (Foto: Reprodução / Instagram)

Meu guerreiro venceu o COVID e vamos para próxima etapa", escreveu ela ao compartilhar foto com Edson. "Muito obrigada a melhor e mais preparada equipe médica da @draludhmilahajjar @stephanie.i.rizk , enfermeiros, fisios, minha família e vocês, cada um de vocês sem esse apoio e sem esse carinho de vocês talvez eu não teria tido tanta força para estar aqui e seguir junto dele até o fim! #covid_19 #cura #foideus Muito orgulhosa de você meu amor @edsonsertanejo parabéns você venceu!".
Fonte G1 por Revista Marie Claire

RoyNews






Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488