Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 19 de março de 2021

Áudio publicado nas redes sociais de que Supermercados, Postos de Combustíveis estarão fechados sábados não é em Paranavaí

Tem sido compartilhando nas redes sociais um áudio em que a pessoa relata que ocorrerá um Lockdown nós próximos dias, informando ainda que supermercados e postos de combustíveis serão fechados neste sábado e domingo e no próximo final de semana .

Em contato com o Secretário da Comunicação Social de Paranavaí, Américo Pontes de Castro, ele nos informou que o áudio não se refere a Paranavaí.

Já a Aciap publicou no grupo de Empreendedores:

*É uma informação falsa!*
Seguimos com o cumprimento do Decreto Estadual e as flexiblizações permitidas pelo decreto municipal.
Muita gente compartilhou o áudio e muitas pessoas entraram em contato com o nosso Blog.

Clique no link abaixo e ouça o áudio:

Na verdade o fechamento se dará em Campo Mourão

Veja a noticia publicada ontem,(18) pelo Portal da Cidade de Umuarama

"Seguindo o Governo do Paraná, o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli (Cidadania), prorrogou até o dia 1º de abril decreto com restrições no município, em vigor desde o último dia 10, com medidas mais rígidas para enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

A principal novidade é que o Comitê de Crise Covid em conjunto com a Secretaria de Saúde, decidiram pelo fechamento do comércio em geral, inclusive supermercados e mercados, na sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21), sendo permitido, apenas delivery e Take Away (retirada no balcão).

As farmácias continuam funcionando normalmente. Postos de combustíveis só para abastecimento. Ou seja, com lojas de conveniência fechadas.

As igrejas também estarão fechadas. A abertura será permitida no decorrer da próxima semana, com ampliação dos atuais 15% para 30% de ocupação da capacidade do local. Além disso, a “Lei Seca” continua vigorando das 20 às 5 horas. Ou seja, neste horário, continua a proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas em espaços de uso público e coletivo, todos os dias da semana. As demais medidas seguem as mesmas adotadas pelo estado"

Fonte da noticia-Portal da Cidade de Umuarama.

Colaboração Sampaio Noticias

RoyNews

4 comentários

  1. Sabe o problema hj em dia. É muito mané falando besteira e postando coisas sem saber se é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Geralmente quem divulga esse tipo de coisa alarmante é a turminha do "fique em casa", que tem salário garantido e estabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso. Só que se não tiver arrecadação com certeza uma hora a torneira fecha.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie