Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 1 de março de 2021

AIFU passou por mais de 50 estabelecimentos neste final de semana


O município de Paranavaí, por meio da Vigilância em Saúde, participou da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) durante este fim de semana. Com a parceria da Polícia Militar, Guarda Municipal e demais órgãos responsáveis pela fiscalização, a ação teve estabelecimentos fechados, multados e orientados.
Durante a ação que fiscalizou mais de 50 estabelecimentos, dois foram multados, uma igreja foi fechada, um estabelecimento foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e outros estabelecimentos foram notificados e orientados. 
“A fiscalização ocorreu não apenas no Centro, mas também nos bairros. Encontramos alguns locais abertos que foram notificados e orientados a fecharem em cumprimento ao Decreto Estadual. Nos casos mais graves foram aplicadas multas e interdição”, disse a diretora da Vigilância em Saúde, Keila Stelato.
A Vigilância em Saúde e os demais órgãos de fiscalização darão continuidade nos próximos dias às AIFUs. A fiscalização exige que os estabelecimentos cumpram de maneira integral o Decreto Estadual 6983/2021.

Ass.Pref
RoyNews

4 comentários

  1. Que bom seria que, juntamente com a fiscalização da AIFU, a Prefeitura e o Governo Estadual, além da Unimed, aumentassem a quantidade de leitos de enfermaria e UTI Covid na Santa Casa. É fácil responsabilizar a população quando o Poder Público tem também enorme responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas colocam culpa no poder público e não cumpre com suas obrigações mantendo distanciamento social, saindo para festas,churrascos ,prainhas! Uma falta de respeito e educação com o próximo, depois reclamam que está faltando leito médicos, se cada um fizesse sua parte, nada disso estaria acontecendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mané "se cada um fizesse a sua parte nada disso estaria acontecendo"! O vírus não escolhe quem vai contagiar. Acorda pra vida! Quantas pessoas que seguiram todos os procedimentos, se isolaram, e ainda assim contraíram o vírus e morreram! Eu conheço gente assim. O que deve haver é uma melhor avaliação da qualidade do corpo médico que está atuando na frente COVID da UPA e da Santa Casa e, se necessário, substituir por médicos com mais coragem. Chega de pipoqueiros no atendimento das pessoas. Quer salvar vidas, tenha coragem!

      Excluir
  3. olha minha familia nao pegando o resto pode morrer tudo ,bando de irresponsaveis nao consegue ficar um ano sem baderna e um fim de semana sem tomar cachaça e se reunir tem que morrer tudo

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie