Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 16 de março de 2021

Adolescente de 14 anos que estava desaparecida em Paranavaí estava na casa de uma irmã, segundo a Policia Miitar

3°CRPM/8°BPM- ADOLESCENTE DESAPARECIDA É ENCONTRADA PELA PM
Uma adolescente que desapareceu há dias, e sua imagem correu as redes sociais, foi encontrada pela Polícia Militar escondida embaixo da cama de uma casa.

Um mistério que repercutiu em Paranavaí-PR nos últimos dias chegou ao fim graças ao ótimo desempenho dos policiais militares. 
A adolescente, de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de março, foi encontrada pela Polícia Militar. Após uma denuncia anônima de que a menor estaria na casa de sua irmã, os policiais deslocaram com brevidade por volta das 14h10 desta terça-feira(16) 
No local, no Jd. Vera Cruz, foi percebida uma casa fechada. Com muita insistência da equipe foi localizada a referida irmã, de 23 anos, que surgiu no local. Essa negou que a adolescente em voga estivesse no interior da casa. 
Não obstante, devido a experiência dos policiais, os profissionais não acreditaram na versão apresentada e adentraram na residência de forma autorizada. Após buscas pelo interior da casa, a adolescente desaparecida foi encontrada escondida embaixo de uma cama.
Diante dos fatos, a menor foi encaminhada ao órgão previsto juntamente com a irmã e outra mulher, de 28 anos, que estava no local. A mãe da menor também deslocou para lá. A Polícia Militar acionou também o Conselho Tutelar que compareceu igualmente. A situação agora ficará à cargo da justiça.
2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8° BPM.

Sd. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro, Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM.

RoyNews

6 comentários

  1. Pelo amor de Deus, todo mundo preocupado com a garota e ela brincando de esconde e esconde.
    Merecia uma bela surra

    ResponderExcluir
  2. Isso é falta de dar uma surra nela e na irmã dela. Duas nojentas fazendo todos de besta. Agora vem o conselho tutelar encobrir essa aberração. Nojentas.

    ResponderExcluir
  3. Palhaçada,duas infeliz brincando com a família e até com autoridade, policias procurando, toda população preocupada e orando,infeliz brincando.

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou julgar e nem condenar essa menina, pelo que fiquei sabendo são muitos atritos na família brigas com padrasto e a mãe. Dentro de quatro paredes é muito difícil saber o que acontece.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488