Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Policia Civil de Paranavaí prende estelionatários que estavam agindo na cidade

8ª SDP PARANAVAÍ - 

Nesta data, investigadores da Policia Civil em trabalho de monitoramento de pessoas estranhas próximas a agencia bancarias, acabou prendendo duas mulheres e um homem todos residentes em Londrina Pr.
Segundo apurado os mesmos estariam abrindo conta bancaria com uso de documentos falsos , em nome de outra pessoa vítima, com o fim de efetuar empréstimo bancário e posterior compras ,aplicando golpes e prejuízo no comercio de Paranavaí.
No momento da abordagem, ainda tentaram enganar os Policiais indicando nome falsos, no momento em que tentavam abrir uma conta na cooperativa de crédito cressol, porém todos foram levados a Delegacia.
Após devidamente identificados com verdadeiros nomes todos foram *presos por estelionato (art. 171 do CP) bem como pelo crime de Uso de documento falso (art. 304 do CP)* cujas penas variam de 1 a 5 anos de prisão.
Os três são moradores na cidade de Londrina e que certamente estariam na cidade para obter lucros enganando pessoas e comerciantes. O homem possui 40 anos dizendo ser vendedor. As mulheres possuem 55 ( serviços gerais) e 34 (esteticista) anos .
Fonte- PC

RoyNews

3 comentários

  1. Esteticista??ou Golpista.
    Ela se enganou na Profissão.
    Cadeiiiiiiaaa

    ResponderExcluir
  2. Esse povo é muito abusado , tirar proveito da falta de informação das pessoas , tem que deixar presos , parabens a toda a Equipe policial

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie