Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Nova diretoria da ACIAP adota o slogan “Inovar para Crescer”

Na primeira reunião, foi aprovada prestação de contas e reiterado participação para o planejamento estratégico
“Inovar para Crescer”. Este será o slogan da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), que tomou posse no mês passado e realizou sua primeira reunião ordinária na manhã desta terça-feira, dia 09. A frase foi escolhida entre várias outras sugeridas pelos colaboradores da entidade. O slogan, segundo o presidente Rafael Cargnin Filho, reflete a proposta do novo mandato.
A reunião desta terça-feira teve também caráter de assembleia geral. Convocada por edital, a assembleia (junto com a reunião ordinária) foi realizada por videoconferência e o link do encontro foi encaminhado aos associados. A pauta da assembleia foi a prestação de contas de 2020, último ano da gestão do então presidente Maurício Gehlen.

O ex-presidente disse que mesmo com a pandemia, que provocou uma redução drástica de receita, “tivemos números expressivos. E isto graças ao apoio dos diretores e colaboradores”. Aproveitou para desejar votos de uma gestão mais profícua à nova diretoria.


Após a apresentação dos números do período, Gehlen retomou a palavra e agradeceu ao Conselho Fiscal pela aprovação das contas e disse ter ficado satisfeito por ter, nesta sua terceira gestão, prestado serviços aos associados. Finalizou lembrando que faz parte da atual diretoria e que espera contribuir para o sucesso da nova gestão.
O diretor de comércio exterior, Antonio Teruo Kato lembrou que a ACIAP tem tido uma sequência de “bons presidentes”, o que tem fortalecido “cada vez mais a nossa entidade”. Destacou também a representatividade e a importância que a Associação vem ganhando ano após ano.
A prestação de contas foi aprovada por unanimidade.

PLANEJAMENTO – Na sequência, o assunto foi o questionário que a ACIAP encaminhou aos associados para saber as demandas mais urgentes dos empresários. Com base nesta pesquisa a nova diretoria vai definir o Plano Estratégico para os próximos três anos.
Na reunião também foram definidos os diretores que vão representar a ACIAP no Conselho da Noroeste Garantidora. A entidade será representada pelo presidente do Conselho do Jovem Empresário (ACIAP Jovem), João Artur Casado, e o diretor do serviço de informação, Alexandre Paulino Sierra da Silva.

O encontro foi finalizado com a decisão de a ACIAP de nparticipar das discussões sobre a nova concessão das rodovias paranaenses. A intenção inicial do poder público é instalar uma praça de pedágio em Guairaçá. Mas o diretor de assuntos da Indústria, Ivo Pierin Júnior, que levantou o assunto, desconfia que os recursos desta praça vão financiar obras em outras regiões.
Ass.Aciap

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488