Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Noticia triste- Morre Bombeiro de Nova Esperança vitima do acidente de quarta-feira(10) na BR 376

Airton Santana do Nascimento,55 anos que ficou gravemente ferido no acidente auto x moto, na ultima quarta-feira(10) na BR 376, quando seguia com sua motocicleta para entrar no Plantão da manhã no Corpo de Bombeiros de Nova Esperança, quando foi atingido por um Chevrolet Meriva, placa de Maringá e foi socorrido por companheiros do Corpo de Bombeiros, Viapar e Samu e foi encaminhado em estado gravíssimo pelo Aereo do Samu para Maringá, infelizmente não resistiu e foi a óbito no inicio da tarde desta sexta-feira(12)

O Quartel Central do 5°GB emitiu com muita tristeza a Nota de Falecimento.

NOTA DE FALECIMENTO

*Quartel Central do 5ºGB (12/02/2021) -* O Comando do 5º Grupamento de Bombeiros entristece-se com o falecimento do brigadista comunitário Airton Santana Nascimento, de 55 anos, que trabalhava no PBC Nova Esperança há 9 anos.

O ADC Airton ficou gravemente ferido em decorrência da colisão entre sua motocicleta e um automóvel na BR-376 KM 140, em Nova Esperança, na última quarta-feira (10) em torno das 07h, quando ia ao trabalho. Politraumatizado, consciente, confuso, apresentou lesões em tórax, abdômen, fratura exposta de fêmur, fechada em tíbia, laceração em membros superiores e escoriações em diversos pontos do corpo.

Ele foi atendido pela ambulância do PBC Nova Esperança em conjunto com os suportes avançados de vida Helicóptero Saúde 10 do SAMU e da Viapar, sendo encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde permaneceu integralmente em UTI, com acompanhamento, sempre que possível, do Dr. Maurício Lemos. O Comando do 1ºSGB/5ºGB manteve militar dedicado exclusivamente a acompanhar o caso.


Contudo, no início da tarde de hoje (12), Airton faleceu.

*O Comando do 5ºGB externa seu pesar, desejando que Airton Santana do Nascimento habite a casa do Senhor, e que sua família sinta-se acolhida pelos bombeiros militares e brigadista comunitários. Todo o apoio possível será prestado neste momento, em especial pelo gestor do PBC, Subtenente Longhi.*

Tão logo os dados de velório e sepultamento sejam comunicados pela família, atualizaremos os srs/sras.

http://www.bombeiros.pr.gov.br/5gb/Noticia/NOTA-DE-FALECIMENTO

_solicitado, revisado e autorizado pelo Cmt. 1ºSGB/5ºGB_

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie