Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Crânio Humano é encontrado dentro de Bueiro em Paranavaí

3°CRPM/8°BPM- PM ENCONTRA CRÂNIO HUMANO EM BUEIRO EM PARANAVAÍ-PR
A ROTAM foi solicitada por uma mulher que informou aos policiais sobre algo adventício em um bueiro. Ao retirarem o objeto desconhecido, descobriram tratar-se de um crânio humano.
A ROTAM, Rondas Ostensivas Tático Móvel, estava em patrulhamento no Centro, quando, por volta das 20h30min, uma mulher, de 56 anos, os chamou. Essa avisou que viu algo estranho dentro de um bueiro e que estava dentro de uma sacola. 
Populares afirmaram que viram um determinado frentista de um posto de combustível jogando o objeto desconhecido. Os policiais da referida equipe tática retiraram a peça da vala e se depararam com um crânio humano. 
A equipe deslocou até o posto de combustível em que o frentista citado trabalha para encontrá-lo. Tratava-se de um homem de 47 anos. Esse informou que realmente viu a peça e que não acionou nenhum órgão competente.
O fato ocorreu próximo ao cemitério e não se descarta a hipótese um vandalismo ao local. Outros órgãos de segurança pública foram acionados e a supracitada caixa óssea foi recolhida para análise.

2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,

Oficial de Comunicação Social do 8° BPM.

Sd. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro

Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM
Assim que divulgamos a noticia, a filha de Manoel Ferreira da Rocha, que foi assassinado no dia 23 de novembro de 2019 pelo próprio filho e esquartejado questionou se o crânio não seria do pai, pois até hoje não foi localizado esta parte do corpo e que vai aguardar as analises dos órgãos competentes .

Fonte RoyNews


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie