“Temos orientações para fazer um levantamento prévio, especialmente de profissionais de alguns setores da Saúde (exceto os que atuam no setor público) e do setor de transportes. A orientação é para que os profissionais que se enquadrem nessas classes preencham o Formulário para que possamos fazer uma previsão de doses e organizar as próximas etapas de imunização. Ainda não temos uma data determinada para a aplicação das doses destes grupos, mas faremos ampla divulgação assim que finalizarmos o levantamento”, explica a diretora da Vigilância em Saúde, Keila Stelato.
Podem preencher o formulário e fazer parte do levantamento: profissionais de Saúde autônomos que atuam em consultórios e similares; trabalhadores dos Laboratórios de Análises Clínicas; estudantes de cursos de nível Superior e Médio na área de Saúde, que tenham estágios regulares nos serviços de Saúde; trabalhadores de Transporte Coletivo Rodoviário; taxistas e motoristas de transporte por aplicativo.
Para fazer parte do levantamento, basta preencher o Formulário on-line disponível no seguinte link: http://bit.ly/3pbzXGm
Nenhum comentário
Postar um comentário