Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 30 de janeiro de 2021

Prefeitura de Loanda vai abrir sindicância para apurar e investigar suposta infração de conselheiras tutelares com carro oficial em SC.

A Prefeitura Municipal de Loanda, assim que tomou conhecimento que conselheiras do Conselho Tutelar da cidade estavam em uma cidade de Santa Catarina, Piçarras com o carro oficial do Conselho, emitiu uma nota em sua pagina do Facebook( Fan Page).

Como noticiamos, um morador de Piçarras, litoral catarinense gravou um video e publicou com conselheiras do Conselho Tutelar na cidade com carro oficial, e o video repercutiu neste sábado(30) nas redes sociais.
Publicamos que a presidente do Conselho Tutelar de Loanda emitiu uma nota de repúdio e recebemos a informação de que o prefeito, José Maria publicou uma nota oficial informando que será aberta uma sindicância para investigar e apurar a suposta prática de infração praticada por conselheiros tutelares do município
Veja a Nota.

NOTA OFICIAL!!!

A Prefeitura de Loanda informa que abrirá uma sindicância para investigar e apurar suposta prática de infração praticada por conselheiros tutelares do município, os quais aparecem utilizando veículo público para fins diversos do previsto na legislação.

O Prefeito José Maria, ao tomar conhecimento do ocorrido entrou em contato com a presidente do Conselho Municipal de Ação social e pediu celeridade no processo investigatório, o qual deve ocorrer com total transparência.
VEJA O VIDEO-Reproduzido pel WhatsApp

Facebook Prefeitura Municipal de Loanda publicado às 18h30 deste sábado(30)

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488