Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 3 de janeiro de 2021

Por não aceitar o fim do casamento, homem fere mulher e irmã com disparos de arma de fogo em Terra Rica

O crime aconteceu na Vila Barbosa em Terra Rica-PR. Por volta das 10H30 deste domingo(3), quando um homem de 26 anos, em posse de uma arma, desferiu disparos contra sua ex cônjuge, de 21 anos, acertando-lhe dois tiros nas costas e um de raspão no rosto. 
Sua irmã, de 24 anos, recebeu um tiro na perna e não corre risco de vida, sendo que ela foi socorrida por populares momentos antes da chegada da viatura policial. De acordo ela, o motivo, supostamente, foi passional, pois o autor do crime não aceita o término do namoro.
 A irmã, consciente relatou a PM que o relacionamento do casal que tem dois filhos acabou há 5 meses.Quando a equipe policial chegou ao local, a ex esposa do autor estava caída no chão da sala de sua residência. De forma imediata foi encaminhada pelo SAMU.
Em relação à ex mulher do autor, seu estado instável e foi encaminhada via helicóptero para Arapongas-PR. Sua irmã segue no Hospital de Terra Rica-PR apenas para observação. O autor ainda não foi encontrado. A Polícia Militar seguirá com as buscas em relação ao suspeito.
2° Ten. QOPM André Luiz Kloss- Oficial de Comunicação Social do 8°BPM.Sd. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro, Auxiliar de Comunicação Social do 8°BPM.s

RoyNews

Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488