Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Morre vitima de infarto fulminante aos 60 anos Gil Júlio-Ex vereador e presidente da Câmara e ex Secretário da Saúde de Paranavaí

Noticia triste- Faleceu na manhã desta sexta-feira(15) em sua residência em Paranavaí vitima de um infarto fulminante nosso querido amigo Gil Júlio, aos 60 anos de idade.

Gil Júlio foi um grande guerreiro, lutou contra um câncer, problemas sérios cardíacos e mesmo diante de tantos problemas de saúde, procurou ajudar as pessoas, especialmente as pessoas doentes, fazendo campanhas e muitas vezes tirando o que tinha para ajudar os acamados.

Um exemplo de homem, de pai, de esposo sempre contagiando as pessoas com mensagens maravilhosas de fé e esperança,carregando sempre no coração um amor verdadeiro de u grande ser humano.

Através da APDE Gil Júlio também lutava para ajudar as pessoas doentes e criou um Projeto Maravilhoso que foi o PROJETO VIDA, que ajudava as pessoas doentes já em fase terminal de câncer e outras doenças, fazendo curativos e cuidando das pessoas para amenizar os sofrimentos devido as enfermidades.

Gil Júlio tinha uma linda voz, inclusive foi mestre de cerimônias, e também participou da vida pública da cidade sendo vereador de 2009 à 2012- presidente da Câmara Municipal de 2009 à 2010, período que foi secretário municipal de Saúde e assumiu o executivo durante 15 dias nas férias do então prefeito Rogério Lorenzetti.

Segundo a filha Aline,quando sua mãe foi acordar o pai, para dar os remédios Gil Júlio não respondia e imediatamente chamaram o Samu que ao chegar fizeram de tudo para reanima-lo, mas infelizmente ele já estava em óbito.

Gil Julio deixa esposa Elizabete Gonçalves da Silva dos Santos, as filhas Ane Caroline dos Santos e Aline Cristine dos Santos e filho Augusto Cesar dos Santos.

Seu corpo será velado na manhã deste sábado(16) na Capela do Prever em frente ao Cemitério Municipal a partir das  08h00 e o sepultamento está marcado para às 16h00h

Nossos sentimentos à família.

RoyNews

10 comentários

  1. Muita tristeza.
    Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo e ótima pessoa.... Deus o receba, e conforte seus familiares. 🙏🙏🙏🙏💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  3. Que Deus receba de braços abertos e conforte o coração de toda família e amigos!meus sentimentos. 😌

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte os corações de todos os familiares
    Meus sentimentos a família..

    ResponderExcluir
  5. Muito triste. Ser humano maravilhoso. Sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  6. Uma pessoa fantástica, abençoado, sempre ajudando o próximo, com certeza esta ao lado do pai, fica a saudade.

    ResponderExcluir
  7. Paranavaí perde um grande defensor, do menos favorecidos,pela vida na terra, era um ser humano brilhante, sempre disposto a ajudar o próximo e que Deus o tenha no seu lugar que ele é um merecedor, e a família que Deus, conforte os vossos corações!!!

    ResponderExcluir
  8. Deus conforte a família nesse momento difícil!

    ResponderExcluir
  9. Foi, com certeza, um grande homem em todos os aspectos. Pessoa muito boa, muito querido por todos. Meus sentimentos...Deus conforte a família 🙏

    ResponderExcluir
  10. Muito gente boa que deus o tenha 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488