Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Homem de 64 anos é o 34° Obito por complicações da covid-19 em Paranavaí

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou no início da manhã desta terça-feira (5) o 34º óbito de paciente de Paranavaí com Covid-19. O paciente, um homem de 64 anos, estava internado na ala Covid da Santa Casa desde o dia 30 de dezembro.

Segundo informações do setor de Comunicação e Marketing da Santa Casa, o homem deu entrada na ala Covid no dia 30 de dezembro, apresentando febre, desaturação, desconforto e insuficiência respiratória. Ele foi internado diretamente na UTI, passando a receber suporte de máscara de oxigênio. No dia 1º de janeiro seu quadro de saúde piorou e o paciente evoluiu a óbito às 16h55. Como comorbidades, o homem tinha hipertensão, diabetes, cardiopatia e doença renal crônica.
Um dia após o óbito, a Santa Casa divulgou o boletim de movimentações da ala Covid com a informação de que o paciente ainda era considerado suspeito para a doença já que, no dia da internação, foi realizado um Teste Rápido com resultado negativo. Porém, por apresentar os sintomas característicos de Covid-19, no mesmo dia também foi coletado material e enviado para exame de PCR pelo LACEN (Laboratório Central do Estado do Paraná). O laudo do LACEN foi liberado apenas na noite do último domingo, dia 3, com resultado positivo para a doença. Sendo assim, o homem foi confirmado como o 34º óbito de paciente com Covid-19 em Paranavaí. 
As 33 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram todas registradas em 2020: duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; e cinco homens e cinco mulheres no mês de dezembro.
Nossos sentimentos à Família

Ass.Pref

RoyNews

3 comentários

  1. É lamentável que não divulgue o nome das pessoas que morreram de covid, acho muito estranho a não ser que seja pedido da família, mesmo assim não justifica, isso para mim é preconceito, até parece que é um criminoso que morreu quando é mais uma vítima, se for conhecido de alguém as pessoas não ficam sabendo e não podem nem mesmo mandar uma mensagem para família.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, muito triste, concordo com você.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488