Imagem ilustrativa-Google
Nas proximidades do Cemitério Municipal de Paranavaí havia uma caixa de papelão com cinco filhotes de cachorro molhados pela chuva.
Os guardas pegaram os cachorros e levaram até a Sociedade Protetora dos Animais de Paranavaí (SPAP) e deixou os animais aos cuidados do plantonista do local.
O autor dos maus tratos,no momento não foi identificado pelos guardas, mas vai ser feito uma verificação nos locais mais próximos com câmeras para tentar localizar o mesmo.
Quem cometeu esta maldade, esta crueldade, se não tem como criar, era só encaminhar para o SPAP e não deixar os filhotes sofrerem sem comida e ainda debaixo de chuva.
Se for localizado o autor respondera pelo crime de maus tratos.
Informações da GM
Quanta crueldade, fazer isso com animais indefesos, infelizmente pelas leis principalmente a daqui da nossa cidade que nunca fez nada para proteger os animais, não vai acontecer nada com essa pessoa tão maldita, mesmo que descubra quem é, mas com toda certeza ela vai pagar ou aqui ou no inferno, com doenças desemprego e outros sofrimentos, porque tudo de mal que se faz se paga, é a lei da vida.
ResponderExcluir