Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Filhotes de cães são abandonados próximo ao Cemitério Municipal debaixo de chuva

    Imagem ilustrativa-Google

A equipe da Guarda Municipal foi acionada via central de comunicação sobre o abandono de animais às 20h24 de ontem(20) 

Nas proximidades do Cemitério Municipal de Paranavaí havia uma caixa de papelão com cinco filhotes de cachorro molhados pela chuva. 
Os guardas pegaram os cachorros e levaram até a Sociedade Protetora dos Animais de Paranavaí (SPAP) e deixou os animais aos cuidados do plantonista do local. 

O autor dos maus tratos,no momento não foi identificado pelos guardas, mas vai ser feito uma verificação nos locais mais próximos com câmeras para tentar localizar o mesmo.
Quem cometeu esta maldade, esta crueldade, se não tem como criar, era só encaminhar para o SPAP e não deixar os filhotes sofrerem sem comida e ainda debaixo de chuva.

Se for localizado o autor respondera pelo crime de maus tratos.

Aumento de pena para maus-tratos aos animais pode desestimular prática. Foi aprovada este ano a Lei 14.064/2020, que altera a Lei de Crimes Ambientais, aumentando a pena relacionada ao crime de maus-tratos a cães e gatos. A pena passa de, no máximo, um ano e quatro meses para a pena de dois a cinco anos.

Informações da GM
RoyNews

Um comentário

  1. Quanta crueldade, fazer isso com animais indefesos, infelizmente pelas leis principalmente a daqui da nossa cidade que nunca fez nada para proteger os animais, não vai acontecer nada com essa pessoa tão maldita, mesmo que descubra quem é, mas com toda certeza ela vai pagar ou aqui ou no inferno, com doenças desemprego e outros sofrimentos, porque tudo de mal que se faz se paga, é a lei da vida.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488