Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Filho de 15 anos esfaqueia o próprio pai em Nova Esperança e diz a PM que seu pai não era presente em sua vida

 
Fotos- Defesa Civil Nova Esperança-

Um crime na tarde desta segunda-feira(25) em Nova Esperança com o pai sendo ferido gravemente no tórax com arma branca(Faca) pelo próprio filho, um adolescente de 15 anos.
O crime aconteceu em uma residência no Conjunto Requião 2, na Rua dos Pardais, quando  Mário Sergio Gomes da Silva, de 46 anos ficou gravemente ferido, após ter sido esfaqueado no tórax

Segundo informações, pai e filho discutiram e durante a briga, o adolescente pegou uma faca da cozinha e golpeou a vitima.
A Defesa Civil de Nova Esperança prestou os primeiros socorros ao pai esfaqueado, mas devido a gravidade do ferimento a equipe do Corpo de bombeiros acionou o Aéreo Medico do Samu que informou que a faca penetrou o tórax e o homem apresentava uma forte hemorragia.

Sergio Gomes da Silva foi encaminhado para o HU de Maringá em estado grave.

Defesa Civil de Nova Esperança

Com informações Corujão Noticias
-
O Adolescente foi apreendido na sequência pela Policia Militar.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência em que um homem estava caído após ser golpeado por faca pelo próprio filho. A equipe policial atendeu a vítima e logrou êxito em encontrar o autor.
Após a informação de que um homem havia sido agredido pelo filho no Conj. Requião II, a equipe policial deslocou de imediato ao local. Lá encontrou a vítima, um homem de 46 anos, no solo.
De acordo com a sogra da vítima, o autor foi o filho desse, um adolescente de 15 anos. Os policiais efetuaram patrulhamento e buscas pelo autor. Lograram êxito e o encontraram. 
O abordado confirmou ser autor da ação e ao ser questionado quanto à motivação, afirmou que seu pai não era presente em sua vida. 

A Equipe Policial de Nova Esperança-PR forneceu todo suporte necessário à vítima até a chegada do helicóptero que o levou ao Hospital.
O fato se deu por volta das 12h00.  O menor foi encaminhado ao órgão competente e ficará à cargo justiça.

2° Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8° BPM

Sd. QPM 1-0 AndersonLuís dos Reis Ribeiro,
Auxiliar de Comunicação Social do 8° BPM.
RoyNews




Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488