Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

BOPE realiza operações em Paranavaí e Região-Apreensões de armas em Paranavaí, Homem morto em confronto com Policiais em Florai-


O BOPE esteve na região de Paranavaí-PR para cumprir algumas diligências. Prendeu indivíduos armados e participou de um confronto armado contra um autor de crime.

Com apoio do 3ºCRPM/8ºBPM- BOPE, EM OPERAÇÃO, REALIZA PRISÕES E APREENSÕES NA REGIÃO DE PARANAVAÍ-PR
No fim de tarde de ontem, o BOPE, Batalhão de Operações Especiais, iniciou seus trabalhos em Paranavaí-PR e região. 

Os policiais que possuem um treinamento e armamento especial lograra, êxito em seu patrulhamento na região. 
Poucas horas após o início, por volta das 20h15 uma das equipes efetuou patrulhamentos na área rural e abordou um veículo suspeito, nele haviam 2 indivíduos. Durante a revista pessoal nada foi encontrado, porém encontrou no carro 2 revólveres: um calibre .32 e outro calibre .22. Ao serem questionados, um deles, um homem de 25 anos, afirmou que iria vender seu armamento para um outro rapaz. Ao deslocarem para casa desse, um homem de 27 anos, efetuaram a abordagem e com ele encontraram mais um revólver calibre .32. 
Os autores foram presos pelos portes irregulares das armas. Pouco tempo depois, às 21h40min, uma outra equipe do BOPE, estava em patrulhamento pelo Jd. São Jorge, em Paranavaí-PR e foi informada por populares de que um homem, de 31 anos, estaria andando armado pelo bairro. A equipe prontamente deslocou à residência do suspeito e lá, após uma primeira negativa por parte do abordado, esse assumiu ter uma arma de fogo e a entregou aos policiais. Foi também preso por esse porte irregular, sendo que durante a ocorrência, o cunhado do autor, de 31 anos, proferiu xingamentos aos policiais e foi preso por desacato.
Por fim, na madrugada, por volta das 3h15min, na área rural de Floraí-PR, uma das equipes do referido Batalhão Especializado, tentou a abordagem de um veículo suspeito. Esse tentou empregar fuga e acabou colidindo o carro contra um barranco. Dele, saiu um homem, de 31 anos, com arma em punhos que efetuou disparos contra os policiais, não obstante, foi alvejado pelos policiais e logo entrou em óbito.
A Operação é uma iniciativa da Polícia Militar do Paraná com a finalidade de auxiliar as unidades ao longo do Estado. Os policiais do BOPE foram recepcionados pelo Comando do 8º Batalhão de Policia Militar que ofereceu todo o apoio necessário, explicitando que a Instituição é uma só e seus membros buscam o mesmo objetivo.
2º Ten. QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8º BPM.
Sd. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro,Auxiliar de Comunicação Social do 8º BPM.

RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488
close button
Anuncie