Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Vigilante que teve moto furtada em Graciosa, compra outra mais nova com vaquinha da comunidade pelo WhatsApp

   Foto da Motocicleta adquirida com a vaquinha.

Um Vigilante, morador no Distrito de Graciosa, Claudemir Barbosa da Silva,43 anos teve sua motocicleta Honda CG 125-ano 2001, seu único meio de transporte, furtada no final de outubro em frente a sua residência e não a encontrou mais.

A Comunidade de Graciosa, sensibilizada com a situação de Claudemir, se uniu e organizou uma vaquinha através de grupo de WhatsApp para juntar dinheiro pra compra de uma outra motocicleta.

A iniciativa partiu do morador Helton Abraão Boeing que envolveu muitas pessoas do Distrito.
E deu super certo: Os moradores foram deixando as doações em dinheiro no Bar do Chiquinho e algumas entregando para o próprio vigilante, e em menos de 20 dias a arrecadação chegou a R$ 3.650.00.
Claudemir que mora em Graciosa há 40 anos, não só comprou outra motocicleta, como, completando com apenas  R$ 350.00 adquiriu uma outra- Honda CG Titan 125 ano 2008(7 anos mais nova ).
Mais um ato de amor e solidariedade, de uma comunidade querida e que tem amor ao próximo.

Parabéns Povo querido de Graciosa pelo gesto lindo e humanitário.
Em meio a Pandemia que estamos enfrentando, pessoas demonstram sentimentos e estendem as mãos para próximo.

Isto prova que realmente vale a pena todo nosso esforço para sairmos desta situação e com certeza, a prova de que diante de tão grave momento que vivemos,apesar da dor da perca de ente queridos e amigos, o Amor e a Caridade ficará mais fortalecida.
À Reportagem RoyNews, Claudemir disse "Sou grato a DEUS por eles me ajudarem e quero agradecer a todos(as) que Colaboraram, e peço a DEUS que proteja, e ilumine cada um e que sempre tenham prosperidades em suas vidas".
Fonte RoyNews
























2 comentários

  1. BELÍSSIMO EXEMPLO DA QUERIDA COMUNIDADE DE GRACIOSA, SOU DE PORTO RICO, MAS CONHEÇO BASTANTE GENTE DE LÁ, SEMPRE NOS RECEBE COM MUITA ALEGRIA E ENTUSIASMO NAS NOSSAS PARTICIPAÇÕES EM EVENTOS ESPORTIVOS, DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488