Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Menores são apreendidos em Paranavaí com carro roubado de casal de idosos de Loanda

Segundo informações do Casal, os ladrões invadiram a residência armados com revolver agiram com agressividade ,sendo que  um deles desferiu um golpe na mulher utilizando a coronha do revolver.

Segundo a Policia Militar de Loanda, os 4 menores apreendidos que praticaram o roubo são residentes de Loanda.
Um grupo de 4 homens praticaram roubo na noite de ontem(14), por volta das 21h55min,em um casal na cidade de.Os indivíduos  Adentraram na residencia do casal, ambos com 61 anos de idade, e levaram um vídeo game, 4 roupas, R$ 500,00 e seu veículo, um Toyota Corolla de cor preta. 
As vítimas destacaram a agressividade dos indivíduos que, segundo eles, estavam armados e desferiram um golpe utilizando a coronha da arma na mulher. A equipe Policia Militar de Loanda ao chegar ao local, não conseguiram interceptar os infratores que se invadiram rapidamente. Entretanto, a boa comunicação entre unidades policiais foi fundamental para prisão dos autores.
Em patrulhamento no bairro Jd. Santos Dumont, uma das equipes policiais de Paranavai-PR avistou o referido veículo com as características repassadas. Logrou êxito em efetuar a abordagem. 
Uma segunda equipe ainda deslocou em apoio e verificado que todos os autores eram menores. As idades eram 17 (dois deles), 16 e um de apenas 14 anos. Não localizaram outros objetos provenientes de furto, tampouco a arma. 
Os 4 indivíduos repetiram o mesmo argumento de que não possuíam armas e que teriam recebido o convite de um homem desconhecido na rodoviária de Loanda-PR para que levassem o veículo para a rodoviária de Mandaguaçu-PR e que lá cada um receberia R$ 1.000,00. 
A equipe encaminhou os menores e o veículo recuperado para a Delegacia de Paranavaí-PR para as providências cabíveis e a PM de Paranavaí-PR repassou de imediato o desfecho à unidade de Loanda-PR.
2° Ten. QOPM André Luiz Kloss - Oficial de Comunicação do 8° BPM.Sd. QPM 1-0 Anderson Luís dos Reis Ribeiro, Auxiliar de Comunicação do 8° BPM.
   Automóvel recuperado pela PM de Paranavaí. 

Fonte-RoyNews

4 comentários

  1. Parabéns ao trabalho policial. Agora, menores de idade? Esquece, não vai dar nada. A lei(ECA) tende a proteger essas vítimas da sociedade rassista, maxista, homofóbics e patriarkal.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a lei maria da penha,
    Agrediu mulher

    ResponderExcluir
  3. Agora se fosse ao contrário, os idosos tivessem agredido um dos "anjinhos". Aí sim vc ia ver o converseiro.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488