Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Homem de 87 anos é o 28º óbito confirmado de paciente com Covid-19 em Paranavaí

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta segunda-feira (14) o 28º óbito de paciente de Paranavaí com Covid-19. O paciente, um homem de 87 anos, morreu horas depois de dar entrada na ala Covid da Santa Casa no último sábado, dia 12.

Segundo informações da Vigilância em Saúde e do setor de Comunicação e Marketing da Santa Casa, o homem foi atendido inicialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 5 de dezembro, com febre e tosse. 

Foi realizado o Teste Rápido Antígeno para detecção do Covid-19, com resultado positivo. No último sábado, dia 12, o paciente deu entrada na ala Covid da Santa Casa e foi internado diretamente na UTI, recebendo suporte de oxigênio. Durante a tarde seu quadro de saúde piorou e o homem evoluiu a óbito às 16h40. Como comorbidade, ele tinha Alzheimer.

As 27 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram de duas mulheres em abril; três homens e uma mulher em maio; uma mulher em junho; quatro homens em julho; duas mulheres e um homem em agosto; três homens em setembro; um homem em outubro; três homens e duas mulheres em novembro; e três homens e uma mulher neste mês de dezembro.

Nossos sentimentos à Família

Ass.Pref

RoyNews

Um comentário

  1. Quer dizer que o senhor foi atendido no dia 05/12 com tosse e febre e, sabe-se lá o motivo(a nota não informa nada disso) só retornou para atendimento no dia 12, ou seja, uma semana depois? Uma semana é muuuuuito tempo. Será, só uma pergunta, será que alguém da cidade de Paranavaí, vai levantar, algum dia, a possibilidade de erro médico no atendimento ao COVID na cidade de Paranavaí? Os radialistas e blogueiros, TVs, o jornalzinho da cidade, Câmara de Vereadores, quem sabe o vereador-médico, Prefeitura Municipal, Ministério Público, Conselho Regional de Medicina? Alguém?

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488