Ontem(23) Labib Chab seria submetido a uma cirurgia de emergência em um Hospital de Curitiba, mas devido algumas complicações os médicos iniciaram outros procedimentos e segundo familiares, as próximas 48 horas serão fundamentais para sua reação e posteriormente possa ser submetido a cirurgia.
Nós que trabalhamos com o querido Labib Chab, o Bil durante 10 anos através de pedidos da família e dos nossos colegas da Radio Mais, neste momento queremos pedir para que todos e todas independente da Religião, orem pela recuperação do nosso amado amigo.
Façamos uma corrente de oração com toda nossa fé..e pedimos humildemente para que nosso pai celestial, Deus todo poderoso dê Força e com o seu poder cure nosso irmão de coração, Labib Chab.
Compartilhem, por favor e que Deus nos abençõe!
RoyNews
Deus vai abençoa você amém pode ter certeza disso deus está cuidando
ResponderExcluir