Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Família de Goioerê morre em queda de avião

Informações dão conta de que a aeronave teria saído de Goioerê na manhã dessa terça-feira, com destino a Guaratuba . A aeronave registrada em nome do empresário Valdecy Cruzeiro, ficou totalmente destruída.
O casal Valdecy Cruzeiro, a esposa Luciana, e as filhas Julia e Beatriz
Destroços do Avião que caiu no Rio Macaco na divisa entre Roncador e Mato Rico

Na manhã dessa terça feira, 29, uma tragédia no município de Roncador. A queda de um avião de porte pequeno modelo 177B, registrado no nome de: Valdecy Cruzeiro-Empresário de Goioerê que infelizmente deixou quatro mortos, Valdecy Cruzeiro, esposa Luciana, e as filhas Julia e Beatriz.
A aeronave modelo Cessna 177B, igual a que se acidentou com a família Cruzeiro. (Foto ilustrativa)

A queda do avião aconteceu na divisa entre o município de Roncador e Mato Rico, mais precisamente próxima a serraria do Alceu, o avião ou o que sobrou  foi encontrado dentro do  Rio Macaco. Em contato com o gerente da fazenda onde o acidente aconteceu, o mesmo confirmou que a aeronave se despedaçou durante a queda, deixando seus destroços e corpos espalhados pela redondeza.

O Destino seria Guaratuba-

A aeronave saiu de Goioerê por volta das 7 horas da manhã, e tinha como destino Guaratuba. A aeronave era pilotada pelo empresário Valdecy Cruzeiro e tinha como ocupantes a esposa Luciana, e as filhas, a odontóloga Beatriz e Julia.

Com informações e Fotos -Tribuna da Região(Goioerê)
RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488