Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Ex Secretário do Meio Ambiente de Paranavaí infelizmente morre de Coviv-19

                       Foto- Reprodução Facebook

Noticia triste - Ramiro Kulevicz, 59 anos, empresário,ex diretor da Sociedade Rural, ex secretário do Meio Ambiente de Paranavaí estava internado na Santa Casa de Paranavaí desde o dia 19 de Novembro e infelizmente com o quadro se agravando não resistiu e foi a óbito na madrugada desta quarta-feira(2).

Ramiro Kulevicz de família Pioneira e Tradicional de Paranavaí, casado, e pai de 2 filhos e uma filha. Sempre carregava um lindo sorriso no rosto, homem de grande índole,muito dedicado e presente com a família e sempre cercado por muitos amigos.

Um grande amigo que perdemos...Que Deus conforte o coração da família.

Nossos sentimentos à Família

Fonte RoyNews -

Veja abaixo publicação da Ass.Pref com informações técnicas.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na manhã desta quarta-feira (2) o 24º óbito de paciente de Paranavaí com Covid-19. O paciente, um homem de 59 anos, estava internado na ala Covid da Santa Casa desde o dia 19 de novembro.


Segundo informações da Vigilância em Saúde de Paranavaí e do setor de Comunicação e Marketing da Santa Casa, o homem recebeu atendimento inicialmente na UBS Centro no dia 16 de novembro, apresentando tosse seca e congestão nasal. No mesmo dia foi realizado Teste Rápido Antígeno para detecção de Covid-19, com resultado positivo.

No dia 19 de novembro o paciente deu entrada na ala Covid da Santa Casa, onde foi internado diretamente na UTI, recebendo suporte de respirador pulmonar. No dia seguinte precisou ser intubado e durante madrugada desta quarta-feira (2), seu quadro de saúde piorou e ele evoluiu a óbito. No total, o paciente ficou 13 dias internado na UTI da ala Covid da Santa Casa. Como comorbidade, ele tinha hipertensão arterial.

As 23 primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram de duas mulheres em abril, três homens e uma mulher em maio, uma mulher em junho, quatro homens em julho, duas mulheres e um homem em agosto, três homens em setembro, um homem em outubro, e três homens e duas mulheres no mês de novembro.

Fonte RoyNews

3 comentários

  1. Que Deus possa confortar o coração dos familiares, uma grande perda para nossa sociedade!!

    ResponderExcluir
  2. A morte do Ramiro Kulevicz é uma grande perda para a família,pra cidade e para muitos amigos! Ramiro foi um cidadão que respeitava a todos,inclusive a mim. Meus sentimentos a família Kulevicz

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488