Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Após erro com códigos de barras, boletos do IPTU 2021 serão reimpressos e redistribuídos em Paranavaí

A Secretaria Municipal de Fazenda comunica a todos os contribuintes de Paranavaí que os boletos do ITPU 2021 serão reimpressos e redistribuídos nos próximos dias para o pagamento do imposto. A orientação é para que, quem já recebeu o boleto em casa, não realize o pagamento neste momento e aguarde o recebimento da nova remessa de boletos que já está sendo providenciada pelo município.
“Depois de impressos na gráfica e uma boa parte já entregue pelos Correios, foi verificado um erro em muitos dos códigos de barras dos boletos. Por isso, será necessário fazer uma nova impressão, com os novos códigos de barras, para evitar transtornos para os contribuintes. 

Abra o video e veja uma linda Mensagem de Natal do Amigão Auto Peças....
O que orientamos agora é que os contribuintes não paguem este primeiro boleto recebido e aguardem a entrega do novo boleto, ou, se preferirem, que retirem a 2ª via pela internet ou pessoalmente no balcão de atendimento da Prefeitura”, explica o secretário de Fazenda, Gilmar Pinheiro.

Para retirar a 2ª via do boleto do ITPU 2021, basta acessar o site da Prefeitura de Paranavaí e fazer o seguinte caminho: Acesso Rápido > Cidadão Web > Guias para pagamento > Guia de IPTU. Lembrando que para retirar a 2ª via do ITPU pela internet, é necessário ter em mãos o número da Inscrição Imobiliária.
Quem recebeu o boleto do IPTU 2021 em casa e já realizou o pagamento, deve entrar em contato com a Secretaria Municipal de Fazenda através do telefone (44) 3421-2323, para obter mais informações.

Ass.Pref

RoyNews

Um comentário

  1. Bem que poderia corrigir os valores TB. O salário subiu uma merreca.... affftttt.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488