Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Ladrões armados agem na região roubando Posto de Combustíveis e invadindo Fazenda

Um Posto de Combustíveis na cidade de Tamboara e uma Fazenda de Guairaçá foram alvos de roubos com ladrões armados, e movimentaram a Policia Militar na manhã desta segunda-feira(9).
O Primeiro foi registrado às 06h30 no centro de Tamboara, em um Posto de Combustíveis, quando o funcionário(frentista) informou a equipe da Policia Miliar que estava realizando um abastecimento e foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta(boss), ambos armados anunciaram o roubo, levando R$ 800,00 do caixa e o seu celular.
O outro roubo aconteceu em uma propriedade rural, quando a PM foi acionada por volta das 09h00, e a vítima , um homem de 62 anos relatou a Policia Militar que durante a madrugada três indivíduos armados invadiram a sua fazenda prendendo seu funcionário em uma barraca, mediante ameça deram um tiro para o alto e roubaram cinco celulares, duas roçadeiras, 1 aparelho de TV uma sela de montaria e ainda fugiram com o carro da vitima, VW Saveiro de cor prata.
As equipes da Policia Militar que atenderam as duas ocorrências, fizeram o boletim e orientaram às vitimas sobre as medidas que devem ser tomadas.
Com Informações da PM

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488