Segundo informações do setor de Comunicação e Marketing da Santa Casa, o paciente foi internado no dia 1º de novembro, diretamente na UTI, recebendo suporte de respirador pulmonar. No dia 6 de novembro, seu estado de saúde piorou e ele precisou ser intubado. Na madrugada desta terça-feira (10) evoluiu a óbito. No total, o paciente ficou 9 dias internado na UTI da ala Covid. Ele não tinha nenhuma comorbidade.
As dezoito primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram de duas mulheres em abril, três homens e uma mulher em maio, uma mulher em junho, quatro homens em julho, duas mulheres e um homem em agosto, três homens em setembro e outro homem em outubro.
Nossos sentimentos à Família
Ass.Pref
RoyNews
Eu sou leiga, mas acho que eles demoram muito para internar as pessoas e começarem um tratamento mais adequado. Meus sentimentos a família.
ResponderExcluirAlgumas vezes a própria pessoa demora para procurar atendimento médico. Lembra daquele Ministro da Saúde, o tal Mandetta, que falava "só vá ao hospital se estiver com falta de ar"? Então, se você chegar com falta de ar no hospital é sinal de que o quadro pulmonar já está bem sério. Sentimentos à família. E um alerta para todos: ao primeiro sinal vá ao hospital.
ExcluirQuero ver após as eleições.
ResponderExcluirSim, a festa do povo César Alexandre, do PT, Prefeito. Finalmente um prefeito do povo e para o povo! Chupa burguesia de Paranavaí.
ExcluirKkkkkkkk
ResponderExcluirE o presidente não quer vacinar o povo
ResponderExcluirVacina que já matou 2 cobaias. Por que você não se inscreve para ser cobaia durante essa fase? Porque nem eu nem minha família queremos ser cobaias dessa vacina quando nos obrigarem a tomar esse lixo de vachina.
Excluir