Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Homem de 40 anos, sem comorbidades morre vitima de covid-19 em Paranavaí-

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na manhã desta terça-feira (10) o 19º óbito de paciente com Covid-19 em Paranavaí. O paciente, um homem de 40 anos, foi atendido inicialmente na UBS Centro no dia 28 de outubro, apresentando mal estar, dores no corpo, diarreia, dores de cabeça, calafrios, sensação febril e tosse seca. No mesmo dia foi realizada coleta de material enviado para o LACEN. O laudo com o resultado positivo foi liberado no dia 31 de outubro.

Segundo informações do setor de Comunicação e Marketing da Santa Casa, o paciente foi internado no dia 1º de novembro, diretamente na UTI, recebendo suporte de respirador pulmonar. No dia 6 de novembro, seu estado de saúde piorou e ele precisou ser intubado. Na madrugada desta terça-feira (10) evoluiu a óbito. No total, o paciente ficou 9 dias internado na UTI da ala Covid. Ele não tinha nenhuma comorbidade.

As dezoito primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram de duas mulheres em abril, três homens e uma mulher em maio, uma mulher em junho, quatro homens em julho, duas mulheres e um homem em agosto, três homens em setembro e outro homem em outubro.

Nossos sentimentos à Família

Ass.Pref
RoyNews

7 comentários

  1. Eu sou leiga, mas acho que eles demoram muito para internar as pessoas e começarem um tratamento mais adequado. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas vezes a própria pessoa demora para procurar atendimento médico. Lembra daquele Ministro da Saúde, o tal Mandetta, que falava "só vá ao hospital se estiver com falta de ar"? Então, se você chegar com falta de ar no hospital é sinal de que o quadro pulmonar já está bem sério. Sentimentos à família. E um alerta para todos: ao primeiro sinal vá ao hospital.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim, a festa do povo César Alexandre, do PT, Prefeito. Finalmente um prefeito do povo e para o povo! Chupa burguesia de Paranavaí.

      Excluir
  3. E o presidente não quer vacinar o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vacina que já matou 2 cobaias. Por que você não se inscreve para ser cobaia durante essa fase? Porque nem eu nem minha família queremos ser cobaias dessa vacina quando nos obrigarem a tomar esse lixo de vachina.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488