Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Em um dia Paranavaí registra 22 novos casos de covid-19-



Nas últimas 24 horas, vinte e dois novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, 12 através de laudos do Lacen,5 por Testes rápidos e 5 através de exames particulares de PCR ultrassensível.

Os pacientes confirmados são seis homens de 26, 34, 35, 39, 42 e 59 anos, quatorze mulheres de 19 (três com a mesma idade), 22, 23, 24, 32, 34, 38, 41, 44, 49, 55 e 78 anos, e dois adolescentes de 14 e 17 anos. Todas as pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

E O maior número de pessoas positivadas em 24 horas desde o inicio da Pandemia em Paranavaí.
Com os novos resultados de exames, subiu para 912 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 839 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.
Considerando os 19 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 54 pessoas positivadas e com o vírus ativo, duas delas internadas na UTI da ala Covid da Santa Casa – uma mulher de 83 anos e um homem de 69 anos. As outras 52 pessoas positivadas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Agora são 125 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), uma delas internada na UTI da ala Covid da Santa Casa – um homem de 75 anos. As outras 124 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Também foi liberado hoje o laudo do LACEN de um homem de 84 anos que entrou em óbito logo após dar entrada na UTI da ala Covid da Santa Casa no último sábado, dia 7 de novembro. O laudo apresentou resultado negativo.
E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 7.471 nas últimas 24 horas. 

E a preocupação é que além dos 22 novos casos confirmados,125 pessoas ainda estão aguardando resultados.

Breve em Paranavaí e Porto Rico...Aguardem
Sera que está acontecendo um relaxamento? Temos que continuar lutando contra a Pandemia, usando mascara quando sai de casa, cuidar da higienização, álcool em gel, distanciamento, evitar aglomerações.
Ass.Pref
RoyNews

3 comentários

  1. É preciso fazer como na Argentina, lá sim tem presidente, lá parou tudo, desde março tudo fechado, o que importa são as vidas, o emprego, o sustento das pessoas fica pra depois, mesmo porque já perceberam como esse covid é bom, ninguém mais tem morrido de tuberculose, de câncer, de ataque cardíaco, de aneurisma cerebral, nenhuma morte de latrocínio, nem de acidente de trânsito. Lula Livre e Presidente 2022.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO SE TRATA DE CONTAMINAÇAO ,POR ISSO O NOME PANDEMIA cancer voce nao se contamina DIRETAMENTE por outra pessoa voce pode adquirir o agente que possa transformar em um cancer de outra pessoa, mas pela amor de Deus uma pessoa que mora em uma cidade de paranavai que se colocar em porcentagem esta perdendo pra sao paulo ,num pais chamado Brasil ,vai querer falar em pandemia. Acha que estados unidos ,japao ,alemanha iria perder bilhoes ,bilhoes de dolares se o negocio nao fosse SERIO ,Esse numero alto de contaminaçao numa cidade tao pequena mostra a irresponsabilidade desse povo que se fosse eleito seria os mesmos politicos que nos falamos mal ,E NECESSARIO TRABALHAR MAS APOSTO QUE ESSE NUMERO NAO E DE QUEM ESTAVA TRABALHANDO

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488