Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 14 de novembro de 2020

Criança de 3 anos de Paranavaí com doença rara luta para andar e Danilo Avelar doa camisa autografada do Corinthians para rifa beneficente

Na matéria videos de Pietro com o Pai tentando dar passinhos e video do momento da entregada da camisa feito pelos pais do jogador Danilo Avelar.
Pietro Marques de 3 anos, mora na Vila Operária em Paranavaí foi diagnosticado com artrogripose-malformação que afeta as articulações do bebê e, muitas vezes, impede que ele ande e Pietro nasceu com o pé torto congênito, quadril luxado e paralisia dos nervos que conduzem sinais da medula espinhal, por isso, precisa de fisioterapia diariamente e que esta fazendo desde quando nasceu com a fisioterapeuta Lidiane de Souza de Cruz através de um plano feito pela empresa que o pai trabalha com a Unimed.
A Criança já foi submetida a três cirurgias no Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba através do SUS, e em breve passará por outra.

A próxima cirurgia, a mais importante será feita em Porto Alegre com um dos médicos mais renomados do País,especializado nesta doença e o médico só atende particular sem convênios com planos de saúde e o custo total ficará em torno de R$ 25.000.00 e a família lançou Vakinha on line para tentar arrecadar o dinheiro
Além da vaquinha  a Família iniciará uma campanha fazendo uma rifa com a camisa do Corinthians autografada pelo zagueiro paranavaiense Danilo Avelar, já que Igor, o pai de Pietro é muito fã do jogador e após ter feito pedido conseguiu o presente, e será muito importante para ajudar na arrecadação do dinheiro para a criança ser submetida a esta cirurgia e poder andar, brincar e ser feliz e trazer a felicidade para toda a família.

Igor entrou em contato com um dos tio do jogador, que conseguiu o presente.
Veja a matéria abaixo:

O jogador Danilo Avelar zagueiro do Corinthians atendeu o pedido de um  fã e enviou a camisa do Corinthians autografada à família do Pietro para que consigam fortalecer as campanhas de arrecadação para que a cirurgia seja realizada.
O presente foi entregue em mãos pelo pai do jogador Edilson Avelar e a Mãe Edna Avelar na residência da família do Pietro.

A família do jogador fez questão de ir pessoalmente para conhecer de perto a história da criança.
O encontro que foi marcado por uma vídeo chamada pelo WhatsApp feito pelo Edilson Avelar com o filho Danilo Avelar que  também participou do momento de muita emoção e alegria e ver Pietro e sentir a felicidade da família.
Igor, pai da criança,comentou que foi uma honra receber toda a família e a presença virtual do jogador que é seu ídolo e agora fã do ser humano Danilo Avelar.

Os pais da criança fizeram questão de enviar todo o momento vivido ao nosso Blogger,e que também fizemos questão de compartilhar pois será muito importante para a família de Pietro.
A Família agradece profundamente Danilo Avelar e toda sua família, Edilson Avelar , Edna Avelar, Fernanda Avelar , Augusto Avelar, Enrico Avelar e demais familiares por proporcionaram esse dia especial e que irá ajuda muito o filho, finalizando Igor complementou:"Será de grande ajuda o Presente dado para a família conseguir arrecadar dinheiro  para a cirurgia do Pietro e que Deus abençoe e ilumine sempre toda a família Avelar.

Breve em Paranavaí e Porto Rico...
Se algum empresário, se a comunidade quiser ajudar podem ligar o chamar pelo pai da criança, Igor, no
44-9 9999-3408.

E quem quiser participar da Vaquinha on line- clique no link ao lado-  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pietro-cirurgia

Video mostrando passinhos de Pietro


Colaboração Portal da Cidade
RoyNews

5 comentários

  1. Parabéns pela atitude Danilo, é de gente assim que o mundo está carente, Deus há de lhe recompensar

    ResponderExcluir
  2. Bela atitude Danilo um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Nestas situações que todos candidados a Prefeito e vereadores e partidos políticos poderiam compartilhar uma pequena fatia do dinheiro que recebem para a campanha né. Dinheiro nosso.

    ResponderExcluir
  4. Se cada um dos candidatos a vereador fizesse uma doação 200 já conseguiria o valor nescessario.

    ResponderExcluir
  5. Mas. Parabéns ao Danilo pela atitude

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488