Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Covid-19 Paranavaí- Novo recorde em 24 horas- 41 novos casos

Nas últimas 24 horas, 41 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, 25 através de laudos do LACEN, 12 por Testes Rápidos e quatro através de exames particulares de PCR ultrassensível. Os pacientes confirmados são 16 homens com idades entre 19 e 76 anos, 23 mulheres com idades entre 18 e 61 anos, e dois adolescentes de 13 e 17 anos. Todas as pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames, subiu para 1.136 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 916 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.
Considerando os 21 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 199 pessoas positivadas e com o vírus ativo, duas delas internadas na UTI da ala Covid da Santa Casa – dois homens de 69 e 78 anos. As outras 197 pessoas positivadas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Agora são 256 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), todas cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 8.516 nas últimas 24 horas.
Ass.Pref
RoyNews

7 comentários

  1. uhulll ,enquanto o pais esta quase na 2 onda ,paranavai ta indo pra 5 onda ,o bom que fecha comercio ,estabelecimento ,sem auxilio emergencial e o caos dessa cidade ,abençoada por Deus ,mas amaldiçoada por seus habitantes ,ja se esgotaram todos os recursos o que sera que os habitantes dessa cidade pensa ,coincidencia ou nao mas foi depois das eleiçoes ,tudo foi adiado so nao a eleiçao absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite os moradores da cidade de Paranavaí seu socialista de quinta categoria! Amaldiçoada é a sua mentalidade tacanha e mesquinha. Se você é a favor da truculência estatal em retirar a liberdade dos cidadãos então vá morar em Cuba e Coreia do Norte. Somos livres e o que está em jogo não é o combate ao COVID e sim ao poder do Estado em decidir o que é bom ou ruim para nós cidadãos. Essa ditadura que você quer não é o que quer a esmagadora maioria da população.

      Excluir
  2. Só quero saber da secretaria de saúde o seguinte....Hoje onde posso encontrar a Ivermectina e hidroxicloroquina?????? Preciso de receita??????

    ResponderExcluir
  3. Calma gente, o BOZO já disse bem lá atrás, é só uma GRIPEZINHA mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma, gado eleitor do Luladrão, calma, não se esqueça de usar máscara em casa, ein? Ou o Estado-Papai te colocará de castigo para você aprender a usar a sua inteligência, viu, gadinho?

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488