Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Covid-19 Paranavaí- 15 novos casos confirmados nas últimas 24 e chega a 8 mil os casos descartados

Nas últimas 24 horas, 15 novos casos de Covid-19 foram confirmados em Paranavaí, todos por Testes Rápidos. Os pacientes confirmados são cinco homens de 26, 33, 41, 44 e 55 anos, nove mulheres de 23, 28, 31, 33, 34, 43, 44, e 59 anos (duas com a mesma idade), e uma criança de 11 anos. Todas as pessoas confirmadas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
Com os novos resultados de exames, subiu para 1.041 o número de casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Deste total, 889 pessoas já estão recuperadas. Elas foram positivadas, mas já passaram dos 14 dias de início dos sintomas e estão fora do período de transmissão da doença.

Considerando os 21 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia, Paranavaí tem hoje 131 pessoas positivadas e com o vírus ativo, duas delas internadas na ala Covid da Santa Casa – um homem de 69 anos na UTI e um homem de 78 anos na Enfermaria. As outras 129 pessoas positivadas e com o vírus ativo estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Agora são 190 pessoas suspeitas (testadas e aguardando resultados de exames), duas delas internada na ala Covid a Santa Casa – uma mulher de 99 anos na Enfermaria e uma mulher de 68 anos na UTI. As outras 188 pessoas suspeitas estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.
E o número de casos descartados (testados negativos) aumentou para 8.000 nas últimas 24 horas.

Breve em Paranavaí e Porto Rico..Aguardem

Ass.Pref

RoyNews



5 comentários

  1. Coincidencia ou nao ,depois da eleiçao ,e raro os casos que as pessoas que se cuidam ,se contamina ,entao para aqueles que nao estao nem ai ,poderia morrer todos ,porque dessa forma nao contamina as pessoas que se cuidam

    ResponderExcluir
  2. Logo tera outro lockdown nem comecei a trabalhar ainda e ja vai ter outro ,ai e panelaço e buzinaço e empresario achando ruim culpando o prefeito ,porque e mais facil culpar os outros

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais casos mais pessoas imunizadas. Vejam que são mais casos mas interessante que poucas internações. Os terroristas socialistas, como tantos aqui no blog do Roy Jr, tocando o terror, colocando o medo na população. Lockdown é conversinha de socialista, muitos deles, a esmagadora maioria, de funcionário público com estabilidade no emprego e salarinho caindo todo dia 30 na conta. Aí é fácil pedir lockdown, né, PSOListas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem começou a trabalhar kkkkkkkk, trabalhou algum dia na vida ou vive de mesada?

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488