Além do apoio psicológico e de assistência social, também contribui com alimentação, já que muitas delas são chefes de família e não possuem trabalho fixo.
Conforme o Presidente da entidade Ewald Pinheiro Rossel, o principal recurso recebido vem por meio da parceria com da Prefeitura para atender a demanda de 68 famílias cadastradas.
O Centro Universitário UniFatecie, no intuito de colaborar com esse projeto, destinou um patrocínio para o custeio dessas camisetas que serão destinadas a voluntários.
A ideia veio através do pedido da também voluntária do Grupo Gislaine Germano Geremias, pois as necessidades para manutenção sao inúmeras e os recursos ainda ê insuficiente para atender a demanda e necessita de novas parcerias com novas ações, doações e eventos para captação de recursos que trarão benefícios aos atendidos pelo GOES.
Na ocasião, o Centro Universitário UniFatecie, visa também através de uma parceria com o GOES, oferecer serviços desenvolvidos pelo curso de Psicologia da Instituição para ajuda-los no atendimento às pessoas que necessitam deste serviço diariamente.
RoyNews
Nenhum comentário
Postar um comentário