Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Trabalhador de 52 anos de Paranavaí, morre apos queda de árvore.

    Foto- JL noticias Online


Noticia triste-O Corpo de Bombeiros de Paranavaí foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trabalho na manhã desta segunda-feira(5) por volta das 09h28 na Rua Guaporé no Jardim Morumbi.

Chegando ao local foi constatado que havia um homem caído ao chão com ferimentos em estado grave, sendo encaminhado rapidamente para a Santa Casa de Paranavaí, mas infelizmente por volta  das 12h30, Pedro Francisco Ferreira Terra não resistiu aos ferimentos  foi a óbito.

A vitima tinha 52 anos e trabalhava na área de autonomia com corte de árvores e era muito conhecido em Paranavaí por ter realizado o serviço em várias residencias.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda foi de uma altura aproximadamente de 7 metros 

Nossos sentimentos à Família
Colaboração J.L Noticias Online
Fonte RoyNews

6 comentários

  1. Muito triste! Era trabalhador, que ele descanse em paz!

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito triste, no entanto seria uma oportunidade de fazer uma matéria do modo seguro da realização desse tipo de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito triste, no entanto seria uma oportunidade de fazer uma matéria do modo seguro da realização desse tipo de trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito triste, no entanto seria uma oportunidade de fazer uma matéria do modo seguro da realização desse tipo de trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos à família, ele passava quase todos os dias em frente à minha casa, levando os cachorros para passear.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488