Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Temporal provoca quedas de árvores em Paranavaí e Região- Motociclista de 26 anos fica ferido na rua Rio Grande do Sul

Foto reproduzida pelo WhatsApp

Um temporal na noite desta quarta-feira(14) atingiu Paranavaí e várias cidades da região Noroeste do Paraná.

Em Paranavaí várias quedas de árvores que já começaram a ser retiradas das ruas e calçadas na noite de ontem pelo Corpo de Bombeiros e Copel. Em alguns bairros da cidade e na zona rural foram registrados quedas de energia elétrica.
Uma pessoa ferida-

Um homem de 26 anos P.H.M ficou ferido quando conduzia sua motocicleta em via pública, na Rua Rio Grande do Sul onde colidiu contra uma arvore que estava caída no asfalto e acabou sofrendo uma queda sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu.

Segundo informações da Central do Samu, a vitima sofreu alguns traumas e foi encaminhado para a Santa Casa com ferimentos moderados. O Condutor da Motocicleta está internado na Santa Casa e seu estado é estável.
Várias cidades da região também registraram quedas de árvores, inclusive em algumas rodovias, entre Santa Cruz de Monte Castelo e Loanda, Diamante do Norte e Terra Rica.

A Defesa Civil de Terra Rica atendeu uma ocorrência de incêndio na reserva do Assentamento Sétimo Garibaldi, devido a curto circuíto. 
Em Nova Esperança uma árvore caiu sobre uma residência, quebrando o muro, mas felizmente sem vitimas.

Maringá foi a cidade mais atingida da região.
O Inmet-Instituto Nacional de Meteorologia prevê para Paranavaí possibilidades de chuvas para esta quinta-feira(15)- Muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas com 80 por cento de possibilidade com até 30 milímetros.

Fonte RoyNews























Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488