Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Secretaria de Saúde confirma mais dois óbitos de moradores de Paranavaí com Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta quarta-feira (21) o 17º e 18º óbitos de pacientes de Paranavaí com Covid-19. Os pacientes são um homem de 61 anos que faleceu no dia 5 de julho e outro homem de 70 anos que faleceu no último dia 15 de outubro.

Ambos os pacientes eram moradores de Paranavaí, mas entraram em óbito em outras cidades, onde estavam internados para tratamento médico. Os dois óbitos só foram confirmados hoje porque os casos estavam sob investigação da 14ª Regional de Saúde.

As dezesseis primeiras mortes de pacientes confirmados para Covid-19 em Paranavaí foram de duas mulheres em abril, três homens e uma mulher em maio, uma mulher em junho, três homens em julho, duas mulheres e um homem em agosto, e outros três homens em setembro.

Ass.Pref
RoyNews

16 comentários

  1. Não sejamos irresponsáveis, o vírus segue contaminando. Se relacharmos com os cuidados preventivos, o preço a ser pago poderá ser irreparável...
    Covid-19 não é uma gripinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma gripinha sim. E a taxa de mortalidade do COVID-19 é menor que a taxa de mortalidade da gripe SARS, que todo ano acomete milhares de pessoas.

      Excluir
  2. E o vagabundo do presidente não quer vacinar o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante como o povo brasileiro é gado da mídia, e acredita em tudo que a mídia divulga. A mesma imprensa que lutou, e ainda luta, contra o uso da hidroxicloroquina contra a COVID, que tem resultados positivos, é a mesma imprensa que defende o uso de uma vacina muito mal testada, sem comprovação científica, que pode inclusive matar. Se você confia em uma vacina produzida em 7 meses, com os testes clínicos ainda looooonge de terminar, com a possibilidade de efeitos colaterais ou de morrer gente, vai lá, toma você.

      Excluir
  3. Oxe, o povo sai para as festas, prainhas, não se cuido e a culpa é do Presidente.....kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser besta, agora vamos ter que fica presos pra sempre.quando tiver vacina tenque vacinar presidente de bosta e eu votei naquele lixo.

      Excluir
  4. Oxe, o povo sai para as festas, prainhas, não se cuidam e a culpa é do Presidente...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu tomo sim seu babaca chupa ovo de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. Quem fala quê é a gripinha é um sem vergonha vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma gripinha sim. Os números estão aí para mostrar. Mas pedir para socialista como você ver a realidade com os olhos da razão é pedir demais, porque vocês estão cegos por causa da ideologia assassina de vocês.

      Excluir
  7. Pergunta pra quem perdeu alguém da família se é gripinha trouxa para de idolatrar político .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, gênio. Aproveita você e pergunta isso pra quem perdeu gente por dengue, que mata muito mais que o COVID. Você vai esperar aparecer uma vacina contra a dengue? Vai pedir o fechamento de toda a cidade, fechar as escolas, mandar todo mundo ficar em casa e usar máscara pra evitar dengue?

      Excluir
  8. Não sou socialista nem comunista nem porra nenhuma sou realista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realista você não é mesmo. Você é gado, com medo de uma gripe.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488