Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Policiais Rodoviários apreendem quase 300 quilos de drogas entre Paraíso do Norte e Rondon

Ao deslocar para atendimento de um acidente na madrugada desta segunda-feira(26) 01h30 policiais rodoviários da Unidade da PRE de Tamboara se depararam com um veículo Fiat Palio WR na PR 492 Km 35 entre Paraíso do Norte e Rondon que, ao notar a equipe policial, efetuou uma manobra brusca de retorno e tentou fugir de uma possível abordagem policial.
Os patrulheiros realizaram acompanhamento e com o apoio do PRv Cidade Gaúcha conseguiram realizar a abordagem ao veículo Pálio com Placas de Lins-SP, após o carro se chocar contra um barranco.

O condutor fugiu do local, sendo abordada a passageira do veículo, que por sua vez, estava transportando 229 tabletes de maconha e 15 invólucros de Skunk, totalizando 298,270 Kg. 
Os policiais encaminharam as drogas,o veículo e a passageira para a Delegacia de Policia Civil de Paraíso do Norte.

Parabéns as equipes Sgt Mainardes, Sd Herivelton Tamboara e Cb Torsani do Prv Cidade Gaúcha.
Fonte - BPRv / 4ª CIA / PRv Tamboara

RoyNews

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esse presidente deveria era alterar a lei ,ao invés de ficar criando reformas e taxa sobre seguro desemprego ambos so vem piorar a vida do pobre como sempre nesse pais ,veja bem prende o traficante ,para depois soltar como fez o stf depois mais policias na rua e mais dinheiro publico pago pelos trouxa ,ou seja prende o traficante envolve federais ,rodoviaria ,tudo isso é gasto ,Um detento custa 1800 reais se for nas federais 4800 reais/mes ,fora o gasto com agentes ,tecnologia enfim absurdo e esse presidente criando reformas, ridiculo. Faça alterar a lei pra que nao seja tanto dinheiro jogado fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ambos só vêm piorar a vida do pobre, portanto, vamos alterar a lei e deixar de criminalizar as drogas, coitadinhos dos traficantes, custam caro ao Estado manter eles presos, portanto, vamos mantê-los livres". Gasto é o tanto de vidas que são consumidas pelas carreiras de cocaína, pelo consumo de crack e, principalmente, pelo consumo da porta de entrada para todas as drogas: a maconha. A única solução para diminuir o tráfico de drogas é botar maconheiro na cadeia. Mas como, se a maconheirada tem até ParTido defendendo eles?

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488