Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Piques de energia- População na bronca-Depois de afetar bairros no final de semana, Centro da cidade sofre várias quedas nesta terça(6)


Consumidores de Paranavaí estão na bronca com a Copel, devido às constantes quedas de energia elétrica registradas na cidade. São inúmeras as reclamações que chegaram até a redação do Blogger RoyNews.
No Final de semana passado vários bairros tiveram quedas de energia e nesta terça-feira(6)no período da tarde, as quedas atingiram o centro da cidade.
Um comerciante da Rua Manoel Ribas informou a reportagem que foram 4 quedas seguidas e que provavelmente tenha queimado um de seus ar condicionados.

Em uma Lotérica da rua Souza Naves, várias pessoas que aguardavam na fila para pagar contas ou fazer alguma aposta,além de sofrer com a demora sofreram com o intenso calor.
Com as quedas do final de semana alguns moradores também tiveram problemas com eletrônicos e eletrodomésticos e as perguntas foram as mesmas "queremos saber quem vai pagar a conta". Por falar em conta, essa vem todo mês, sem nenhum desconto, apesar das constantes faltas de energia elétrica. A gente só quer saber se esse problema é provisório ou vai acontecer sempre, porque é um desrespeito com o consumidor”, denunciou um morador.
Um comerciante do Centro ressaltou que os picos de luz causam muito transtorno. “Estamos trabalhando online e quando desliga o computador de repente, às vezes a gente perde o trabalho feito. Até reiniciar demora. Sem contar que esses picos podem estragar alguns aparelhos”, pontuou.

Um morador do Jardim São Jorge reclamou que vários domingos também no período da tarde acontecem vários picos de energia no Bairro.
O Blogger RoyNews tentou um contato com a Copel, mas não obteve retorno, mas nos colocamos a disposição para que a empresa possa esclarecer os motivos destas quedas de energia em Paranavaí.

Fonte RoyNews

2 comentários

  1. Essas quedas de energia está ocorrendo direto, principalmente final de semana , todos sabem que quando desliga um equipamento demora para retornar,e nessas quedas o consumo é bem maior e corremos o risco de perder equipamentos,já faz tempo que isso vem acontecendo, será que ainda pagamos pouco ? Um absurdo a conta de energia,a população tem o direito de saber sim !

    ResponderExcluir
  2. A Copel simplesmente ignora o consumidor. Se queimar algum equipamento em razão dessas interrupções, ela arruma um monte de obstáculos para não fazer o ressarcimento. Está faltando é competência por parte da Copel... só pode. Não tem outra explicação.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488