Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 31 de outubro de 2020

Jovem de 23 anos é ejetado de carro após acidente no Jardim Farropilha em Paranavaí-Mãe chega posteriormente e passa mal

Um grave acidente na noite desta sexta-feira(3) em Paranavaí no Jardim Farropilha envolvendo um GM Celta 2P Life cor branco e um Fiat Uno Pick Up cor cinza.

A Policia Militar foi acionada às 20h15 para atender o acidente de trânsito que também teve o auxilio do Corpo de Bombeiros e SAMU,na Rua Albino Silva, Jardim Farropilha, já que o condutor de 23 anos no Celta havia sido ejetado para fora do veiculo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros que chegou primeiro ao local do acidente, o jovem condutor do Celta de 23 anos que foi ejetado para fora do carro apresentava além de luxações, suspeita de fraturas no ombro esquerdo e em colo de fêmur e devido a gravidade do acidente acionou o SAMU, que encaminhou a vitima a Santa Casa.
A Mãe do jovem ferido uma senhora de 58 anos chegou posteriormente ao local do acidente e passou mal, sofrendo um ataque epilético, sendo atendida pela guarnição do Corpo de Bombeiros e Samu e foi encaminhada para a UPA 24 horas.
O Motorista do Fiat Uno, segundo testemunhas, se evadiu antes da chegada da PM, e realizando buscas no interior do carro foi encontrado um celular, provavelmente do condutor que foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências.
Com informações da PM e Corpo de Bombeiros

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488