Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Mulher de 33 anos tem a casa invadida por um ladrão que após amarra-la com fios de computador foge dinheiro ,celular e videogame

Uma mulher de 33 anos moradora no Jardim Ibirapuera foi vitima na tarde desta quarta-feira(7) de um assalto dentro de sua própria residência.

A Policia Militar foi acionada às 15h25 para atender a ocorrência, onde a vitima relatou que um homem danificou a porta da da frente , invadiu sua casa e a amarrou com fios de computador e sob ameaça roubou seu celular, um videogame e R$ 50,00(cinquenta reais).
A Policia Militar após orientar a vitima realizou patrulhamento sendo o celular da vitima localizado posteriormente, mas até o momento do fechamento da matéria o ladrão não havia sido localizado.
Está acontecendo vários roubos em Paranavaí, principalmente com idosas e agora esta vitima de 33 anos, onde o individuo invade a casa, amarra as vitimas e nos casos anteriores amordaçou e mediante ameaça acaba levando objetos e dinheiro.
Com informações Comunicação 8°BPM

Colaboração Sampaio Noticias

Fonte RoyNews

3 comentários

  1. Pobre vítima da sociedade. O assaltante, claro. Obrigado turminha lacradora dos Direitos Humanos.

    ResponderExcluir
  2. A tendência é piorar enquanto as "vítimas"da sociedade não forem punidas com rigor!

    ResponderExcluir
  3. O Erro ta nesse pais ,porque americanos,japoneses ,indonesios ,chineses etc ... nao cumprem esse "direitos humanos" ,ademais aqui nao pode ter lei rigorosa ,porque os politicos seriam os primeiros e tambem a cultura ,pais que nao sabem educar filhos ,nao sabem impor regras ,o que é certo e o que é errado ,filhos ja 'nascem na rua " se pobres SAO VITIMAS DA SOCIEDADE ,SE RICOS SAO PODEROSOS .e uma merda esse país.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488