Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 11 de outubro de 2020

Homem de 59 anos é morto no Jardim Itália II no Sumaré pela Policia Militar após não acatar ordem e apontar arma para os policiais,segundo a PM

Na tarde deste domingo(11) às 16h15 no Jardim Itália II,no Sumaré em Paranavaí,a Policia Militar recebeu a informação que havia um cidadão efetuando disparos de arma de fogo em via publica.

No local, testemunhas informaram que os disparos foram efetuados por um revolver, de cima do muro de uma residência. 
Os Policiais Militares visualizaram pela abertura do portão uma pessoa portando uma arma de fogo. A equipe policial adentrou na residência e tentou verbalizar com o homem de 59 anos, que estava armado com um revolver, para que largasse a arma, mas o homem não acatou a ordem legal e segundo informações da PM  apontou a arma para os policiais.
Nesse momento, para repelir a injusta agressão, foi utilizado o uso proporcional da força (disparos de arma de Fogo) e segundo o SAMU que foi acionado pela PM , constatou o óbito do homem atingido por 2 tiros no peito.
Os órgãos competentes foram acionados e um revolver calibre. 22, três munições e um estojo de munição deflagrado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências.A Policia Militar informou que o homem não tinha passagens pela Policia.
Moradores do Jardim Itália II informaram a reportagem RoyNews, que o homem de 59 anos de idade era aposentado do DER, e teria comprando um caminhão para trabalhar por conta.

Com informações da Comunicação Social do 8°BPM(Fonte)
SAMU
Populares do Jardim Itália II

RoyNews



23 comentários

  1. Pq a polícia NÃO atira na perna, no braço, mas entraram no quintal e dois tiro no peito, isto é muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vive no país das maravilhas

      Excluir
    2. Mais um que vê filmes e acha que em momentos como esses é fácil fazer isso. Agora pergunto: e se atirasse na perna e atingisse uma veia femural, matando o homem?

      Excluir
    3. Depois que o rapaz morre a polícia fala até oque não aconteceu

      Excluir
  2. É um fato lamentável, mas não vou
    condenar a polícia, o fato é que ele apontou a arma para os policiais é um momento crítico e existe a lei da reação e da defesa,jamais os policiais iriam fazer isso de propósito apenas cumpriram o trabalho deles que era defender as pessoas que estavam correndo risco de vida.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem não conhece é fácil acreditar na notícia, mas nem chegaram a tebtar verbalizar coisa nenhuma com ele, simplesmente chegaram e ja atiraram direto no peito como sempre .

    ResponderExcluir
  4. Quem estava correndo risco de vida se o senhor estava dentro da casa dele??? Acho que isso mostra o tamanho do despreparo da polícia, que sabe chegar e ir matando... Será que não dá para haver um outro tipo de abordagem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existe, como aconteceu no caso Eloá no rio de janeiro. O meliante sente que não dá nada e atira num inocente. O meliante se coloca em risco. Não foi a polícia quem o colocou em risco. Da mesma forma que ele estava atirando por cima do muro antes da chegada da polícia ele poderia fazer após a chegada, nesse momento possivelmente cheio de curiosos, potenciais alvos. A polícia agiu corretamente imobilizando a ameaça. Parabéns a gloriosa PMPR.

      Excluir
    2. Tudo bem aí no PSOL, militante? Larga de ser trouxa! A vida real é bem diferente dessa ficção que socialistas de quinta categoria pensam.

      Excluir
  5. Muitos pensa que a polícia é obrigado a levar tiro pra depois revidar, acorde pra vida cidadão de bem não troca tiro com policia, o cidadão deixa de ser do bem a partir do momento que ele fica efetuando disparo de arma em via pública sujeitando o risco de atingir uma criança ou qualquer outro inocente, meus Parabéns para PM pelo seu trabalho para com a sociedade do bem.

    ResponderExcluir
  6. To vendo condenação da policia ..
    Mais eles nao podem esperar levar o tiro pra depois atirar ..
    Ação correta..
    Lembram da policial que morreu na amarelinha
    Atirou na perna do vagabundo
    Ele na cabeça dela ..
    Acordem povo ..
    Policia chegou
    Mandou largar arma
    Nao largou
    Ja esta errado

    Deus julguem eles
    Pq aki na terra
    Fizeram o trabalho deles

    ResponderExcluir
  7. Policia não tem preparo algum porque não atiram nos bandidos

    ResponderExcluir
  8. Foi uma palhaçada da polícia porque a bagunça na piscina ao lado da casa da vítima continuou até as 10 horas da noite e a polícia não fez nada eu moro próximo do acontecido e pelo que sabemos foi tudo por causa dessa turma que estava baguncando do lado da casa desse coitado que acabou perdendo a vida e pior a polícia matando o senhor e a bagunça continuou como se não acontecesse nada. Que vergonha dessa polícia nossa. Porque eles não fazem isso com esses bandidos .agora o certo era prender o dono dessa área de lazer porque incomoda todos os vizinhos e a polícia não faz nada para coibir essa zona que é essas áreas de lazer no meio das residências de gente do bem. Que pouca vergonha hem POLÍCIA MILITAR DE PARANAVAI. QUE NOJO DE VÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em alguns pontos, porém o nosso ordenamento jurídico veda a justiça particular, ou justiça com as próprias mãos. Uma coisa não justifica outra, porém alguns crimes o estado tem o dever de agir por ofício, o caso do cidadão armado, outros é necessário alguém formalizar uma denuncia, caso do barulho na piscina. Alguém tem que acompanhar a polícia no momento da abordagem e condução do mesmo para a delegacia para oficializar a denuncia. Infelizmente funciona assim.

      Excluir
    2. A polícia que deve atuar nesse caso de bagunça do vizinho é a Civil. Dá queixa na delegacia e aguarda o justo processo legal.

      Excluir
  9. Parabéns a PM, excelente trabalho. Curto e grosso, como tem que ser com quem porta arma não sendo policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa amigo, não é isso que prega o Presidente da República, por ele, arma todo mundo

      Excluir
    2. Como todo socialista você defende o desarmamento da população. O seu erro é afirmar que todo mundo que tem arma vai sair atirando para todo lado. Errado. A burocracia para se ter armas é tanta, tão absurda que somente bandidos conseguem armas, de forma ilegal, claro. Como se um papel com uma lei possa impedir bandidos de terem armas. Os países que querem os cidadãos desarmados são, quase sempre, ditaduras. Mas para um bom socialista como você defender ditaduras é fácil, fácil, viva Fidel, Viva Che, Viva Freixo, Viva Lula!

      Excluir
  10. Senhor era boa pessoe trabalhador até após aposentado continuou para construir sua casinha mas infelizmente pela perturbação do sucego perdeu a cabeca por causa desta festa ao lado de sua casa mais de 50 pesoas foi emtimidado na sua casa por marmanjos perdeu a cabeça o erro foi não ter obedecido a polícia mas pessoal da festa deveria ser indiciado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Agora os familiares, e as autoridades, devem ir com tudo pra cima dos vagab., ops, os vizinhos que ficam atazanando com barulho, arruaça, bebidas e drogas o sossego dos outros moradores. Se não irem pra cima daí sim que os vagab, ops, os malacos vão crescer e aprontar ainda mais.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488