Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Homem de 35 anos é assassinado com 4 tiros no Jardim Oasis de Paranavaí


Homicídio no inicio da tarde desta quinta-feira(8)  em Paranavaí, por volta das 13h00 no Jardim Oasis.

Nilton Cordeiro, 35 anos de Nova Londrina,e que atualmente estava morando em Paranavaí, conhecido como Galo, vendedor de enxovais foi encontrado morto caído ao chão próximo do seu veiculo, Chevrolet Vectra, Placa DRN 7C12, de São Paulo. O Carro estava com a porta do Motorista e do porta malas aberto com uma antena.
Segundo informações do Samu de Paranavaí chegando ao local a vitima já estava em óbito, atingido por 4 tiros-(3 tiros na cabeça e 1 no abdômen)
Pelo Sistema da Policia Militar, a ultima utilização consta como cidade de origem da vitima, Nova Londrina, mas atualmente estava morando com a esposa e filhos em Paranavaí.

A ocorrência ainda em andamento, sendo atendida pela Policia Militar, que isolou o local do crime, Corpo de Bombeiros e Samu- acionando também a Policia Civil e Cientifica.

Breve mais informações.

Colaboração Sampaio Noticias

Fonte RoyNews

4 comentários

  1. Por mais que as polícias Civil e Militar trabalhem tanto em Paranavaí os vagabundos do mundo do crime sempre serão mais numerosos em um país onde o crime sempre compensa, onde criminosos de algo escalão como Zé Dirceu e Lula estão livres, dando mal exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se esqueça do André Ceciliano, deputado estadual do PT do Rio de Janeiro, aquele, da rachadinha de 30 milhões de reais.

      Excluir
  2. Enquanto um fica achando que um bandido ou outro bandido é inocente, vivemos neste mundo do crime e de corrupção., Corrupto e bandido tem que pagar elo seus crimes e pronto.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488