A entrega será realizada somente nas escolas municipais e a família precisa procurar a escola onde está cadastrada com o Programa Bolsa Família para a retirada do kit. A entrega será das 8h às 16h, sem interrupção no horário de almoço.
Para retirar o kit alimentação, o responsável pela criança deve apresentar o Cartão do Bolsa Família, o Cartão SUS e um documento pessoal com foto para conferência na lista disponível em cada escola.
A entrega do kit alimentação para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino está sendo feita uma vez por mês, até que seja determinada a retomada das aulas nas instituições de ensino. Reforçando que neste mês de outubro a entrega do kit alimentação será feita apenas na quarta-feira, dia 14.
Nenhum comentário
Postar um comentário